09 Dicas para Conhecer a Autêntica Nova York

Eu tive o prazer de visitar NYC duas vezes, e nas duas fiquei super encantada com a cidade! Trouxe algumas dicas para vocês sairem do comum e realmente aproveitarem a autêntica New York!

1. Explorar as galerias particulares

istallation

Explore as galerias particulares do parque High Line, cujas entradas são gratuitas. As melhores são a SLA307, Maxwell Davidson Gallery, Anna Zorina Gallery e JanKossen Contemporary Art Gallery. O High Line tem uma atmosfera animada com instalações de arte para manter o visitante feliz e entretido.

2. Explorando os arredores

nyc-lost-tourists

Não tenha medo de pedir informações. Mesmo que Nova York seja fácil de percorrer, em alguns momentos é normal ficar perdido. Ao contrário do que dizem, os nova-iorquinos são muito amigáveis e adoram ajudar.

3. Compras vintage

jvp_092714_0497_print

Mercados de pulgas são o lugar certo para encontrar verdadeiros tesouros e barganhas. Ótimas escolhas são Smorgasburg, no Brooklyn, Fort Greene, também no Brooklyn, ou Hell’s Kitchen Flea, em Manhattan. É garantido: você vai encontrar muito mais coisas para levar para casa neles do que no duty free!

4. Pedalar pelo Central Park

central-park-march_bike_yorkville

Pedalar pelo Central Park é fácil, com tantas empresas de aluguel de bicicleta localizadas em torno do parque. É uma excelente maneira de conhecer boa parte de Manhattan. Se você pedalar em direção a uptown, terá ainda mais espaço para esticar as pernas nas áreas mais tranquilas do bairro.

5. Experiências autênticas de Nova York

coney_island-1024x536

Coney Island pode parecer uma atração batida, mas na verdade é uma das experiências mais autênticas que você pode ter em Nova York. A anual Mermaid Parade é algo que você não vai viver em nenhum outro lugar do mundo.

6. Almoço ao ar livre

orig

Piqueniques no parque não significam que você precisa se cansar: Nova York pode entregar tudo para você. O INNSIDE New York NoMad sempre trabalha com a Perfect Picnic NYC, uma empresa que cria piqueniques perfeitos e os leva até você em qualquer lugar da cidade. E, sim, ele vem com cesta, guarda-sol e toalha – pronto para as fotos do Instagram.

7. Brooklyn não é o único lugar descolado

001-moma_ps1-dome

Brooklyn pode estar com tudo, mas não se esqueça do Queens. O incrível MoMA PS1, irmão do Museu de Arte Moderna de Manhattan, está próximo da primeira parada da balsa do East River. Você não terá nem tempo para sentar, já que ela atravessa o rio em menos de cinco minutos.

8. Cidade para caminhar

new-york-city-street-1680x1050

Nova York é uma cidade para caminhar. Quase tudo que você precisa pode ser feito andando, não importa onde você estiver. É o meio de transporte mais barato e saudável que a cidade tem a oferecer.

9. Há mais que o Central Park

madsion-square-park-aerial-view

O Central Park pode dominar o mapa, mas existem outros parques que você pode visitar para pegar um sol. O Madison Square Park é o homônimo do incrível bairro de NoMad (North of Madison Square Park). É um lugar perfeito para aproveitar uma chá gelado cercado por animados nova-iorquinos que vivem e trabalham na região – e fica pertinho do INNSIDE New York NoMad!

Eaí, já conhecia alguma das dicas e informações acima? Eu adorei visitar NYC! É uma cidade incrível, grande, gigantesca, cheia de coisas pra fazer, e que realmente não dorme! O tipo de cidade que eu visitaria mil vezes e sempre teria algo novo a ser descoberto.

Quem ainda não viu, vloguei todos os meus dias de viagem por NYC e está tudo lá no canal! O primeiro vídeo você confere aqui embaixo ó:

Um beijo, amo vocês!

Comments

comments