10 anos de Meninas Malvadas!

Quem acompanha o Cabide Colorido na fanpage e instagram já deve saber. Hoje, 30 de abril de 2014, o filme Meninas Malvadas completa 10 anos desde o seu lançamento nos EUA.

Parece que foi ontem, mas foi lá em 2004 que entrava em cartaz a história da garota que morava na África e que frequentaria pela primeira vez um high school nos Estados Unidos. Os personagens do longa foram tão memoráveis que até hoje é possível fazer referências às falas ditas por eles e relembrar bons e engraçados momentos.

mean6

Eu lembro de assistir milhares de vezes com as minhas amigas, criar o livro Burn Book na minha escola (sim, praticávamos o bullying em segredo) e imitar a coreografia sensual de Jingle Bell Rock.

Meninas Malvadas é um dos meus filmes favoritos, e para comemorar a data de hoje separei algumas curiosidades que achei na internet sobre o filme e seus personagens. That’s so fetch!

meangirls401

1. A princípio, o papel que Lindsay Lohan ia interpretar era o de Regina George. No entanto, como existia um medo por parte da própria atriz de ter a sua imagem associada a um perfil de “bitch”, ela pediu ao Lorne Michaels (produtor) para trocar o papel. Além disso, a personagem de Cady já ia ser interpretada pela Amanda Seyfried, mas Michaels achou que ela daria uma melhor Karen (e deu, né? hahaha). Por fim, o papel de Gretchen Wieners já estava mais do que certo que seria interpretado pela Lacey Chabert. Segundo o produtor, ela nasceu pro papel. Fetch!

2. Amy Poehler (atriz que interpreta a mãe de Regina George) é só 7 anos mais velha que a Rachel McAdams (Regina). Rachel era 8 anos mais velha que a Lindsay Lohan, a única atriz do grupo das “plastics” que realmente tinha idade para interpretar uma estudante de Ensino Médio quando o filme foi lançado.

3. Rachel McAdams usou peruca durante todo o filme (acho que dava pra notar, né?).

meangirls51

4. A personagem Cady, interpretada por Lindsay Lohan, teve seu nome inspirado em Elizabeth Cady Stanton, uma feminista do Women’s Rights Movement.

5. Vários produtos (a maioria de vestimenta) foram lançados com referências do filme. Um dos mais famosos foi a regata You Can’t Sit With Us que a marca de roupas americana Brandy Melville lançou e fez o maior sucesso! Como ela é meio cara, outras lojinhas (principalmente do Ebay) fizeram algumas outras versões da blusa com valores mais em conta.

meangirls21

meangirls13

meangirls71

Na internet está rolando o movimento “10 anos de Mean Girls”. Hoje é obrigatório usar uma peça de roupa na cor rosa. Tudo menos moletom, moletom só usamos na sexta. Hahahaha. Utilize as hashtags #PinkWednesday e #MeanGirls10Years e poste sua foto usando PINK!

Beijinho,
Descricao-fim-post31

Comments

comments

2 Comments

  1. 1 maio 2014 / 22:28

    Ameeeeeei o post! Também é um dos meus filmes preferidos…é perfeito hihihi temos que marcar para ver de novo né? bjuu

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg 3 maio 2014 / 12:10

      Aii que bommm Nane!!
      Vamos marcar de novo sim, beijosss