17º Cultura Inglesa Festival

O último domingo, dia 23 de junho, tinha tudo de convidativo para ser um dia de chocolates e preguiça. O dia estava nublado e o inverno estava dando as caras, mas jovens de todos os cantos da cidade de São Paulo tomaram coragem de largar as cobertas quentinhas e ir ao festival organizado pela escola de idiomas Cultura Inglesa. Tudo para ver um trio brasileiro super zoado, uma banda onde todos os integrantes tem bochechas rosadas e cabelos longos e uma inglesinha pra lá de fofa. ♥

osjfo

Foi no Memorial da América Latina onde tudo aconteceu. Os portões abriram as 11 horas da manhã e receberam centenas de jovens alunos e não-alunos da escola. E o melhor: a entrada era gratuita! Lindos, né?

Acompanhei o show do Bonde do Rolê, The Magic Numbers e Kate Nash sem saber música nenhuma e mesmo assim amando muito! Todos foram muito animados, lindos e super britânicos. <3 O Bonde do Rolê entrou no palco as 16 horas fazendo um cover super engraçado do The Cure e depois, é claro, cantaram algumas músicas loooucas deles. Em seguida, The Magic Numbers, banda indie londrina, colocou todo mundo pra pular.

Por fim, a graciosa Kate Nash, que é um barril de fofura, fechou o evento. Ela conversou com a plateia, vestiu a bandeira do Brasil e, apesar de tímida, cantou muito! Acredita que depois de ter terminado o show e a produção já estar desmontando os equipamentos, ela voltou e cantou mais duas músicas pro pouco público que ainda restava? Virei fã! Assiste esse clipe (mega bonito e bem produzido) dela, tenho certeza que você vai passar o resto do dia cantando:

Ah, pra quem não está por dentro, o festival não consistia apenas no show de domingo! É desde meados de maio que a programação está rolando e vai até o final deste mês. Tem desde cinema, teatro e até balada! No site oficial você pode acompanhar a programação completa ;)

Beijo beijo,

Cris

Comments

comments