3 truques esquisitos (e eficazes) para a make

É tanta coisa que a gente encontra nessa internet que fala sério! Outro dia estava testando algumas makes (eu não sou muito boa, então fico testando sempre em casa) e procurei por boas dicas de maquiagem. A minha busca parou em um post bizarro, porém muito útil, e eu resolvi compartilhar com vocês algumas dicas que experimentei e deram certo:

Misture hidratante a base: Dá um aspecto bem BB Cream sem pagar o preço de um BB. Use sua base preferida com o seu hidratante de rosto favorito e tchanãm: O melhor BB Cream que sua pele já sentiu! Pode ser meio a meio, o resultado fica leve e natural.

base-e-hidratante

Chupar gelo antes de se maquiar: Sim, você leu a frase do jeito certo. Bizarro, né? A ideia é deixar a pele mais firme e dar um brilho no olhar. O gelo diminui a vascularização e fecha os poros.

gelo-para-maquiagem

Talco no rímel: Parece estranho, mas das três dicas do post essa é a que eu mais gostei. O talco serve para “engrossar” os cílios, dar mais volume. Polvilhe o talco no aplicador do seu rímel e em seguida passe nos cílios. Finalize com uma ou duas camadas de rímel por cima.

rimel-com-talco

Já conheciam alguma dessas dicas? Me contem se já testaram!

Descricao-fim-post3

Comments

comments

3 Comments

  1. 11 mar 2014 / 15:28

    Meio estranho essa dica do talco, fico imaginando os cílios meio brancos….kkkkk

    Vou tentar fazer e ver o que acontece.

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg 11 mar 2014 / 20:38

      Siim Bru, é estranho mesmo! Mas acredite, dá super certo hehehe

  2. 12 mar 2014 / 17:02

    adorei as dicas Mi, ja conhecia todas rs, mais a que eu acho mais eficiente é do gelo, beijo gata