4 lugares diferentões no Airbnb

Uma das manias mais fortes que eu tenho é pesquisar. É só me dar um assunto que eu vou no famoso ~tio google~ e vou ser a chata da pesquisa até saber tudo sobre aquilo. E esses dias eu tive uma das melhores ideias de pesquisa que já apareceu nessa minha mente: pesquisar lugares diferentões no airbnb! E gente, sucesso, sério! Vejam só esses 4 lugares para alugar que eu separei pra vocês verem:

1 – Fondettes – França

Imagina você ficar em uma bola pendurada na árvore?  É isso que esse lugarzinho nos proporciona lá na França, com uma cama gigantesca dentro, porém se você quiser ir no banheiro vai ter que escorregar na rede. Eu teria um pouco de medo dessa rede cair hahaha e vocês?

2 – Benenden – Reino Unido

Um moinho no Reino Unido é tudo o que eu queria pra passar o próximo feriado (pensando em um mundo perfeito, claro). Cada detalhe rústico desse lugar encanta, eu particularmente adoro lugares que tem madeira! E essa banheira vintage, esse quarto parece ser tão aconchegante e são 3 andares de muito amor.

3 – Helston, Cornwall – Reino Unido 

Eu não queria repetir países mas quando eu vi essa casinha aqui, eu fui obrigada. O sonho de qualquer um é ter uma noite em uma casa na árvore, pelo menos euzinha aqui sempre quis ter uma! Essa casa praticamente é uma árvore na casa.

4 – Oakland – EUA

Esse trailer provavelmente saiu de algum desenho infantil muito fofo. As cores, e os detalhes dele fazem a gente fazer aquela carinha de “ai meu deus eu quero passar um dia aí“.

E aí, qual vocês mais gostaram? O meu favorito foi a casa na árvore <3

Se vocês já ficaram em algum lugar diferente no airbnb, conta pra gente qual foi e como foi a experiência.

Beijinhos e até semana que vemmm!

Comments

comments

1 Comment

  1. Évelyn Rech
    26 ago 2016 / 02:14

    Olá,
    Que lindos estes lugares *-* vontade de conhecer todos.

    Te indiquei na TAG: Indicação Prêmio Dardos 2016

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/