5 séries curtas para passar o tempo

5-series-para-passar-tempo

Geralmente, durante a semana, a gente não tem muito tempo pra ver séries. Trabalho, faculdade, a rotina consome a maior parte do nosso dia. Pensar em assistir alguma série nesse ritmo acelerado? Impossível. Mesmo no fim de semana, é tanta coisa pra fazer que muita gente não aproveita esse tempo pra sentar na frente da televisão com um pote de pipoca e ver alguma coisa divertida.

Então, que tal aproveitar qualquer 20 minutos livres na frente da televisão ou do computador e desestressar assistindo uma boa série de comédia? Trouxe hoje algumas das que eu vejo e que vocês podem gostar. Nenhuma delas tem mais de 23 minutos por episódio, o que é ótimo pra quem tem pouco tempo livre, e até pra quem tem muito (já que uma maratona de episódios vai ser mais “aproveitada”). Lá vai:

New Girl:
Jessica Day (Zooey Deschanel <3) é uma professora de primário que após um término de namoro, procura alguém para dividir um apartamento. Assim, acaba morando com Nick, Schmidt e Winston, três caras completamente diferentes. Apesar de todas as probabilidades contra, começa a nascer uma grande amizade entre eles e Jess. A série mostra a rotina divertida do grupo e como eles descobrem mais sobre si mesmos e sobre os outros com quem vivem.

new-girl-series-comedia

Girls (3 Temporadas de 11 episódios cada):
Talvez muita gente não considere Girls como “comédia”, mas é impossível não se divertir com Hannah, uma garota que após se formar na universidade, se muda para NY e tenta a vida como escritora. Girls mostra Hannah se descobrindo como adulta, longe da proteção dos pais, e sua relação com as amigas e o namorado. A serie carrega um humor mais sarcástico e não tão escrachado, característica da autora da série Lena Duhan, que também interpreta Hannah.

GIRLS-serie-curta-comedia-

Friends (9 Temporadas de 23 episódios cada):
Precisa de comentários? A série de comédia mais famosa de todos os tempos. Mostra com um roteiro divertidíssimo a vida de seis amigos em NY, os protagonistas amadurecem a cada temporada e acompanhamos os dramas, as paixões e os sucessos deles. Um bom exemplo de como a amizade é importante, e que não importam as diferenças.

friends-series-comedia

How I Meet Your Mother:
De que forma você contaria a história de como conheceu o amor de sua vida? O que e quem incluiria na trama? A série funciona como um relato contado para seus filhos de tudo que aconteceu com Ted Mosby antes de finalmente conhecer a mulher com quem casou. Todas as mulheres e todas as atitudes que levaram ele e seus amigos até o grande momento em que se conheceram. Mais que uma descrição chata sobre o primeiro encontro, a série é um retrato divertido da vida do grupo. Destaque especial para os amigos, em especial Barney, que muitas vezes rouba a cena dos episódios.

how-i-meet-your-mother-series-engracadas

The Simpsons: A família amarela mais amada de Springfield (e do mundo). O desenho, que já conta com 25 temporadas e bate recordes todos os anos, faz criticas a assuntos da atualidade e em quase todo episódio traz um famoso real como participante especial. Está na minha lista porque, além de ser muito engraçado e meu desenho preferido, não precisa obrigatoriamente ser visto em uma sequencia de episódios. Ótimo pra se distrair e passar o tempo.

the-simpsons-series-tv-fox

Você assiste algum seriado dessa lista? Tem mais alguma pra indicar? Fique a vontade nos comentários.

Descricao-fim-post-felipe

Comments

comments

1 Comment

  1. Rikelme
    24 out 2016 / 01:32

    Nenhum site coloca Tão and half Men kkk que droga.