7 dicas importantes para quem quer trabalhar remoto

Atualmente devido as mais variadas extensões de trabalhos criadas pela tecnologia, cada vez mais as pessoas estão migrando para o mundo remoto. Pensando nisso o Seven List trouxe aqui para o Cabide Colorido 7 dicas importantes para quem trabalha ou quer trabalhar de maneira remota.

A rotina agitada de trabalho de muitas pessoas pode ser um grande ponta pé inicial para a decisão de mudar a maneira de trabalho e adotar o universo remoto. E quer uma boa notícia? As vantagens são muitas! Como por exemplo, menos gastos com transporte e alimentação. Ganho de horas, afinal você não vai precisar ficar se deslocando para chegar ao seu emprego e por aí vai. Mas, como tudo na vida tem dois lados… É claro que o trabalho remoto também tem seus pontos negativos, que por sinal precisam de uma atenção especial para não estragar sua rotina e nem mesmo atrapalhar o lado vantajoso desse tipo de trabalho. Confira a lista abaixo:

O que achou da lista? Você já trabalhou remoto ou pretende trabalhar no futuro? Queremos saber sua opinião ok?! Deixe um comentário aí pra gente.

E para você conseguir dar conta tanto do
trabalho quanto da casa você vai precisar da sua produtividade lá no alto. E nós temos uma outra lista que pode te ajudar bastante nesse sentido, confira: 7 dicas para ser uma pessoa mais produtiva.

Não se esqueça: estamos aqui no Cabide Colorido todas as terças-feiras trazendo infográficos super legais com conteúdos bem bacanas. E para você não perder nenhuma novidade não se esqueça de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais e claro, aproveite também para conhecer mais sobre Seven List. Terça que vem estamos de volta!

 

 

Comments

comments