7 dicas para fazer um bom hambúrguer vegano

Não importa se você é fitness, gosta de besteira, é light ou vegano. O hambúrguer é uma das opções de alimentos favoritas no cardápio de muita gente. E, temos boas notícias, porque não existem apenas hambúrgueres calóricos e inimigos da dieta. Existem também opções mais saudáveis. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para fazer um bom hambúrguer vegano.

Quem acompanha tudo aqui no Cabide Colorido sabe que a Mi é vegana. E ela está sempre trazendo receitas super gostosas, nesse universo. Inclusive uma de hambúrguer maravilhosa que você pode conferir aqui. Pensando nisso preparamos uma lista especial para você não fazer feio nessa receita. Confira abaixo:

O que achou da lista? Você gosta de hambúrguer vegano ou já pensou em experimentá-lo? Queremos muito saber sua opinião, deixe seu comentário.

E já que estamos falando de comida boa e de receitas ótimas… Que tal você curtir uma lista que fala sobre comer bem sem extremismo, confira:  7 dicas para ter uma alimentação saudável sem extremismo.

Não se esqueça: estamos aqui no Cabide Colorido todas as terças-feiras trazendo infográficos super legais com conteúdos bem bacanas. E para você não perder nenhuma novidade não se esqueça de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais e claro, aproveite também para conhecer mais sobre o Seven List. Terça que vem estamos de volta!

Comments

comments