7 motivos para meditar

Nossas vidas são tão agitadas e turbulentas que às vezes é preciso parar e, literalmente, desligar a cabeça do mundo. Mas, às vezes, nem quando fazemos alguma atividade da qual gostamos ou temos um momento de lazer, é possível se desligar totalmente. E hoje, o Seven List trouxe uma boa alternativa para quem quer ter esse momento: a meditação.

A palavra meditar tem origem do latim “meditare”, que significa “voltar-se para o centro”. Ou seja, se você quer mesmo ter um tempo para desligar a mente e de quebra relaxar o corpo e desestressar, pode apostar nessa modalidade, que tem diversos benefícios para sua saúde. Pensando nisso listamos 7 motivos para meditar.

Já meditou alguma vez? Se sim, como foi a experiência? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente as suas experiências e seus gostos, nós vamos adorar saber.

E após uma boa meditação e um tempo bacana pra relaxar sua cabeça, que tal se preparar para ser uma pessoa ainda mais produtiva, evitando estresse e desgastes futuros? Confira essa lista: 7 dicas para ser uma pessoa mais produtiva.

Lembrando: estamos aqui no Cabide Colorido todas as terças-feiras, trazendo infográficos super legais com conteúdos bem bacanas. E se você quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, não se esqueça de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais e claro, aproveite também para conhecer mais sobre o Seven List. Um beijo e até terça que vem!

Comments

comments