7 motivos para não se importar com padrões de beleza

O tempo passa, os conceitos se renovam, e por mais que tenha havido evolução nesse quesito, ele ainda existe. Hoje nós do Seven List trouxemos aqui para o Cabide Colorido, 7 motivos para não se importar com padrões de beleza.

Que atire a primeira pedra quem nunca se olhou no espelho e quis mudar algo. Talvez perder uns quilinhos, ou quem sabe ganhar? Quem tem cabelo cacheado sonha com o liso, já as de cabelo liso querem o volume das cacheadas. A perna fina que queria ser grossa, a quadril largo que queria usar 36, ou até aquela marca de nascença que no fundo só você vê. São tantos detalhes que falados em voz alta parecem insignificantes, mas que para quem os tem são de extrema importância.

A verdade é que os padrões de beleza sempre estiveram presentes na sociedade, em cada época com seu parâmetro, mas em todas as vezes descriminando quem não os seguia, principalmente quem é humanamente impossível de estar nele. Mesmo quando se analisado ao pé da letra, ninguém consegue estar 100% dentro dele.

E para provar que padrões de beleza são simplesmente uma bobagem que você não deve se quer dar importância, que hoje estamos aqui.

Padrões de beleza

E você aí, ainda tem menos de 20 anos? Então confira nosso outro post com 7 coisas para fazer antes dos 20 anos. Ahh! Se você já tem mais de 20, veja mesmo assim, vai valer a pena.

Se você ainda não conhece o Seven List  da uma passadinha por lá, nós garantimos que você não irá se arrepender. Não deixe de seguir o  Cabide Colorido nas redes sociais, para fica por dentro de todas as novidades.

Nos vemos terça que vem!

 

 

Comments

comments