Alongamento de Cílios, o que é ?

Já passou o tempo de sofrer por conta dos cílios curtinhos ou ralos. Até porque, não sofra por isso! Besteira né. hahaha Além de máscaras super boas e cílios postiços, uma nova alternativa para deixar os cílios maiores chegou no marcado: Alongamento ou Preenchimento de cílios.

imagem_release_480234

Nem toda mulher tem o dom, ou as vezes tempo, de colocar cílios postiços. O rímel se torna um item indispensável em qualquer nécessaire, mas para as apaixonadas por cílios longos ou beeem preenchidos, o alongamento ou o permanente de cílios é a solução perfeita.

A técnica do alongamento consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, fazendo assim um preenchimento nos espaços falhados e realçando o olhar, durando uma média de 30 dias. Outro procedimento, o permanente, também pode ser utilizado, esta opção é feita com os próprios cílios, deixando-os com uma curvatura natural (efeito de curvex) por um período médio de 60 dias, indicado para pessoas que possuem cílios retos e volumosos.

“Ambos procedimentos são utilizados para realçar o olhar, deixando-o com aspecto de que está maquiada o tempo todo. Sobre a duração, depende muito de pessoa para pessoa e o cuidado que cada uma vai ter, aconselhamos sempre a não tomar banhos quentes, muito menos passar demaquilantes na região” sugere a esteticista Luzia Costa.

Dei uma pesquisada na internet e a média para alongamento de Cílios é de R$ 150,00. Já para a permanente de Cílios é R$ 120,00!

Aqui nos EUA você consegue achar este procedimento por U$35 dólares!

Então fica a dica, caso você queira um olhão de boneca essa é a melhor técnica pra você!

Deixem nos comentários o que vocês acham e se fariam…um beijo, amo vocês!

Comments

comments