Au Pair com a World Study

Olá vocês <3

hehehe

Tudo bem por aí ? Eu fiz esse post para dar um aviso para a galera que quer ser Au Pair e principalmente, para aquelas que descobriram o au pair através do Cabide Colorido e estão super afim de fazer o intercâmbio!

Como eu já falei nesse vídeo abaixo, eu fui pela agência de intercâmbios World Study, que conta com unidades espalhadas pelo Brasil inteiro, e por este motivo várias de vocês querem ir pela mesma agência por terem visto que deu mega certo pra mim, né!? E eu acho isso maravilhoso, sinal de que confiam no que eu falo <3 Até porque, eu faço todos esses vídeos para ajudar todas vocês!

Pois bem, após ter comentado no vídeo acima que além da agência Au Pair Care, a World Study também trabalha com a Interexchange, começou a rolar vários comentários de que a Au Pair Care não estava aceitando novas meninas brasileiras, etc. E que a World Study nem fazia mais o programa de Au Pair.. A verdade é que:

A World Study após ter acabado com suas vagas para 2016, pelo seu sucesso no programa AuPair, está de volta! Você já pode se inscrever, as vagas estão abertas novamente !!! E melhor, você pode ganhar U$50.00 DE DESCONTO no intercâmbio de au pair se você preencher esse formulário aqui. 

Basta preencher os dados do formulário, enviar, e automaticamente você receberá um cupom no seu e-mail com o desconto. Caso não receba, me envia um email cobrando que eu mando! Mas é bom checar o SPAM do e-mail também, tá? E-mail: contato@cabidecolorido.com 

Resumindo tudo então: O sucesso foi tanto com o programa de Au Pair que acabaram as vagas do ano de 2016 com uma das agências parceiras da World Study, mas agora ela está trabalhando com 3 novas agências e as vagas voltaram! Há novas vagas com a IEX e a CHI, a agência espera ter mais opções em breve!

Ah, e novidade boa pros meninos: A World Study voltou a aceitar Male Au Pairs, ou seja, você garoto também pode ser au pair pela World Study e ganhar os U$50,00 OFF pelo blog !  

Espero que tenham curtido a novidade! Não deixa de ver os vídeos sobre o Au Pair lá no canal do Youtube do Cabide Colorido e caso tenham alguma dúvida, é só me escrever ou deixar um comentário!

Um beijo, amo vocês!

Comments

comments

1 Comment

  1. Amanda
    7 nov 2016 / 20:52

    Ooi, Mih! Tudo bem com você? Eu espero que sim haha Queria te fazer uma pergunta sobre o programa de Au Pair: eu ainda não completei 18 anos, mas você sabe se eu posso entrar em contato com a agência e começar o application mesmo assim? E aí, depois que eu completar os 18 anos, finalizo o application e fico online, você sabe se isso é permitido? Muito obrigada desde já, amo você e o canal (e o blog também, rsrs) <3