Au Pair Program #5 – Treinamento, Schedule e Host Family

Depois de fechar o match, me preparar pro embarque e embarcar, cheguei em NY as 7:00AM e não consigo esquecer a emoção que eu sentia e repetia dentro de mim “Estou nos EUA, estou nos EUa, estou nos EUA”.

Da janela do avião eu não via nada de especial, mas bastou entrar no taxi para ver tudo aquilo que eu só tinha visto em filmes! As ruas, calçadas, prédios, e até os lixeiros eram tão iguais às gravações para seriados e filmes que eu fiquei deslumbrada e ansiosíssima para tudo que vinha pela frente!

 

No novo vídeo eu falo sobre como foi a minha chegada no Hotel para o trainamento da APC, o encontro com a Host Family e  o meu schedule!

DICAS: Bom, o treinamento se resume em palestras, tour por NY, visita no Walmart e amizades de todo o lugar do mundo! Quando for conhecer seus hosts no aeroporto não deixe de abraçar porque você acha que eles não vão gostar, mostra logo como é ser brasileira e boa! Passe pelo menos as 2 primeiras semanas na cola da Host Family e observe tudo nos mínimos detalhes.

IMG_4678

ACIMA: Minha primeira compra no Walmart durante o treinamento. ABAIXO: Amigas que fiz no treinamento!

IMG_4748

Meu Schedule: Trabalho 10 horas por dia (das 6:45AM – 04:45AM), 4 dias por semana. Dá um total de 40 horas semanais, mas as vezes minha host pede pra eu olhar as meninas por 3 ou 5 horas no final de semana. Como au pair você pode trabalhar até 45 horas semanais e ganhar o pagamento de $200 dólares.

Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas! Se tiverem alguma pergunta, deixem nos comentários.

Beijos <3

Comments

comments

2 Comments

  1. daniella
    28 dez 2014 / 03:18

    Oi, Michelle!
    Estou adorando seu blog, acabei de descobrir mas acho que já vi a maioria dos posts hah
    Foi legal pois mostrou que au pair é bem diferente do que pensava, confesso que tinha um pouco de medo da ideia mas apos ver seus videos fiquei BEM interessada, acho que é uma das experiencias mais legais. O que me deixa triste é estar no quarto ano da faculdade(meu curso tem 5 anos), e fico na duvida se vale a pena parar tudo para isso ou esperando um pouco mais..
    O que me surpreendeu foi sua host family! que amor de pessoas! voce realmente teve muita sorte (:

    feliz ano novo
    beijos

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      28 dez 2014 / 18:14

      Oii Lindona!
      Olha, eu tranquei minha faculdade de publicidade e propaganda no terceiro ano. E a minha são 4. Ou seja, o mesmo que você! Parei um ano antes de terminar e não me arrependo.. pretendo ficar dois anos, e quando voltar pro Brasil terminar a faculdade com uma expericiencia de 2 anos nos EUA, inglês ótimo e vários cursinhos que pretendo fazer aqui. Acho muito mais facil achar um emprego no Brasil enquanto você está na faculdade, ou seja, terminando ela. Assim você relembra de tudo que estudava, arranja um emprego, se forma e fica feliz!!! hahahaha

      beijão, te desejo tudo de bom em 2015!