Batons Coloridos

As passarelas sempre ameaçam colocar algumas coisinhas, que nos causam estranhamento, nas ruas. As bocas são as vítimas da vez e querem fugir do normal. Tons azulados, esverdeados e até o preto estão sendo encontrados nos batons de quem desfila os conceitos por aí. Já pensou?

Quem lembra das unhas que o Celso Kamura, profissional respeitado no mundo da moda, nos fez jurar que iam ser febre no penúltimo São Paulo Fashion Week? Exatamente como as prometidas ainda não vimos, mas repare que as inspirações foram muitas. Muito provavelmente assim acontecerão com nossos batons super coloridos.

As cores instigam os seres vivos, nos despertam sensações e imprimem uma identidade. A ciência explica que a cor refletida pela luz, ao entrar pelos nossos olhos, pode afetar diretamente o centro das emoções, onde cada um de nós pode responder de forma característica. O verde, por exemplo, traz liberdade e harmonia. O azul é tranquilizador e tende a alcançar o espírito dos seres. Por fim, o preto transmite o poder e é misterioso. Interessante, né? :)

E aí? Quem vai arriscar nessa?

Beijo beijo,
Cris

Comments

comments