Benefícios da YOGA!

Quem sempre quis ter aquela barriguinha enxuta, firme e super modelada vai me entender! No post de hoje vou falar pra vocês de uma nova atividade física que eu me arrisquei e me joguei de cabeça. A Yoga!

tumblr_m6q222iJWr1qffkwto1_500

Aparentemente ela não chama muita atenção justamente por ser uma atividade mais calma, que trabalha o corpo e a mente de maneira suave e tranquila. Mas saibam que não é bem por aí! Na Yoga nós suamos a camisa e colocamos os músculos para trabalhar também, aliando os benefícios físicos e a qualidade de vida por meio de exercícios antiestresse, que envolvem energias, emoções, pensamentos e intuição.

b

Além de controlar a ansiedade, a principal culpada pelos chocolates a mais que você comeu na ultima sexta-feira, ela também estimula o metabolismo, regulariza a produção de hormônios, corrige a postura e aumenta a flexibilidade, sem contar no autocontrole na paz interior, integrando a alma, o mundo exterior e o Universo.

2

Olha, eu sou suspeita pra falar, mas a prática desta atividade física é tudo de bom. Ela trabalha vários órgãos internos, melhorando nossa saúde e resistência. Ah, e não existe instinto competitivo, não! Cada um tem seu tempo e conhece os seus limites. Aprendemos a lidar com o estresse através da concentração e da meditação, ou seja, buscamos além de um corpo perfeito, a plenitude e a serenidade em todos os aspectos.

3Por isso eu recomendo! Acho que acima de qualquer coisa, devemos estar de bem com nós mesmos. Afinal, se eu não for feliz por mim, quem vai ser? Não é verdade?!

Nasmatê!

Anah Molinari

Comments

comments