Benefícios do BOXE!

Para quem acha que boxe é coisa de garoto, saiba que é muito pelo contrário!

A prática desta atividade física não envolve apenas socos e esquivas, ela também melhora a flexibilidade, agilidade, resistência e de quebra ainda dá uma ajudinha para afinar a cintura e deixar as pernas e braços tonificados e bem modelados.

1

Muita gente ainda hesita na hora de praticar o boxe por medo de ficar masculinizada, mas adivinhem só: esse esporte não aumenta os músculo, ele apenas define. O que na minha humilde opinião é ótimo… Diga-se de passagem! he he

4

Durante o treino são feitas muitas repetições e exercícios aeróbicos, como flexões, abdominais e até mesmo atividades como “pular corda”, e é exatamente isso que contribui para o aumento da resistência e definição corporal.

3

Ah, e eu não preciso nem dizer que o boxe é um santo remédio contra o estresse, né?! Ele é tiro e queda para aqueles dias em que você acorda de TPM, que não sabe se senta e chora ou se sai falando palavrões por aí… Hahahah Além de aliviar as tensões ele ainda ajuda a controlar a ansiedade e a combater as situações difíceis do dia a dia.

5

Na verdade, são infinitos os benefícios dessa atividade física, afinal o boxe também envolve treino mental (daqueles de deixar o cérebro tinindo) e mexe até com a auto-estima, acreditem, ele faz com que a maioria das mulheres se sinta mais poderosa, autoconfiante, bonita e cheia de energia. É tudo de bom! s2

Dica: mas fique esperta! Antes de fazer sua matrícula não deixe de procurar um médico para evitar possíveis problemas futuros, ok?!

Beijosss
Anah Molinari

Comments

comments