Boxing Day!

Pensava que dia 26 era dia de preguicinha? Pensava que a correria e as compras terminariam no dia 24 de dezembro? Engano seu. Nesta data acontece o Boxing Day em diversos países. Filas quilométricas, lojas cheias, mãos abarrotadas de sacolas e gente saindo no tapa por produtos.

O Boxing Day é conhecido como o dia das liquidações nos países de origem inglesa. Londres, Estados Unidos, Canadá e outros mais devem entrar na dança. Acontece que o excesso de mercadorias não vendidas no período anterior ao natal entram em promoções com descontos absurdos. Desde as marcas menores até as grandes, como Chanel, Prada e Louis Vuitton, entram na brincadeira. Mágico, né? Para quem ama fazer compras é o paraíso!

Mas, como tudo tem seu lado ruim, já aviso: a Europa se transforma na rua “25 de março” neste dia. Gritaria, empurra-empurra e tudo o que mais tiver direito entram em ação na hora de poder garantir os melhores descontos para si. Mas, se você for capaz de aguentar um pouquinho do tumulto, valerá a pena. Além disso, participar de um dia desses na companhia da mãe ou de sua melhor amiga é diversão na certa :)

Enquanto isso, continuamos aqui na preguiça pós-natal!

Beijos,
Cris

Comments

comments