Brigadeiro de Leite Ninho e Nutella

Ô meu Deus, salva a dieta! Olha, eu sei que andava postando várias receitas beeem gordinhas por aqui, mas porque é tudo novo, comida americana e etc. Mas vou te contar hein, vocês brasileiras tão melhor que a encomenda! O que é esse Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella?? Eu ainda não achei leite Ninho aqui, to esperando alguém me trazer, rs, mas tentei fazer usando brigadeiro de beijinho (com coco) ao invés de Ninho e também ficou UMA DELÍCIA! <3

Pra você que ainda não conhece a receita mais famosa dos últimos tempos da internet, está aí embaixo. Se você não gosta de leite em pó ou prefere o beijinho, é só trocar o leite em pó por coco que eu digo, fica delicioso!

cabide-colorido-brigadeiro

 

Ingredientes

1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de leite Ninho
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
Nutella para rechear
Açúcar de confeiteiro, leinte Ninho ou coco para decorar

Modo de fazer

Coloque todo os ingredientes (menos a Nutella) em uma panela e leve ao fogo. Mexa sem parar em fogo baixo até dar começar a desgrudar da panela e você conseguir ver o fundo. Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Faça as bolinhas, abra na palma da mão recheie com um pouco de nutella (o ideal é que você deixe a Nutella por pelo menos 2 horas no congelador, assim ela fica melhor de trabalhar). Feche bem a bolinha, passe no leite ninho, coco ou açucar de confeiteiro e coloque nas forminhas!

Comments

comments

2 Comentários

  1. Bruna
    11 set 2014 / 12:40

    Gente, o que é isso? Quase um crime! Tudo que eu mais amo num docinho só!! Imagino a delícia <3

    http://www.chezb.com.br

  2. Michelle
    11 set 2014 / 17:26

    Tente fazer e me conta o resultado, gata!!!

    Beijoss