Cabide FIT – Como Emagrecer nos EUA

Quero  começar uma tag nova no canal e aqui no blog a respeito de uma vida mais saudável nos EUA. Uma das coisas que eu mais reclamo nos vídeos quando eu falo nos EUA é da comida, e aí, ao invés de ficar reclamando, resolvi mudar sozinha e fazer acontecer.

Quando cheguei eu tinha 56 kg, que é o meu peso ideal, e aí ao passar dos meses fui engordando, experimentando muuuito fast food, comendo só porcaria, e na última semana de Setembro cheguei a pesar 62 kg, ou seja, SEIS kg a mais, em 3 meses. PASMEM! Eu estava super chateada com isso, e ao invés de me afundar no chocolate, eu comecei a fazer exercícios, cortei totalmente o hamburguer da minha vida, comecei a comer bem e saudável e quase não comia carne. Resultado: Hoje, 17 de Março eu estou pesando exatos 56kg. E pra sambar na cara da sociedade, quero chegar aos 54kg e comemorar comendo um sorvete gigante! Hahahaha just kidding.

Comecei a gostar de comer bem, peguei gosto por fazer minha própria comida, e adoro ver pratos bem coloridos com todas as saladas do mundo!

cabidefit

Não digo que as pessoas devem ser magras, eu acredito que você deve procurar ser saudável. O que é bem diferente. Portanto, queria muito o apoio de vocês nessa nova fase, vou começar a postar coisas mais saudáveis no blog, no instagram, facebook, e vocês vão acompanhar de perto o meu novo estilo de vida.

Preciso de pessoas pegando no meu pé e me alertando, incentivando, pra que a coisa continue fluindo, por isso conto com vocês para comentarem “OLHA A DIETA!!!” caso eu esteja me entupindo de sorvete em algum dia de TPM.

E pra dizer olá a Tag, tem novo vídeo no canal. A tag Cabide FIT começou por lá também, e tem muuita coisa vindo por aí.. Dicas, receitas, exercícios.. vamos fazer de 2015 um ano mais leve, mais feliz, mais sorridente e mais saudável!

Vem comigo:

Espero que gostem da nova tag. Uma outra novidade é: Toda terça tem Cabide FIT no Canal!

Beijos e deixem nos comentários o que acharam!!

Comments

comments

6 Comentários

  1. Jennifer Monique
    17 mar 2015 / 14:04

    É bem isso mesmo Mi, não adianta, quando você não se sente bem consigo mesmo, só a gente pode mudar por nós! ♥

    bjo, adorei esse novo quadro ♥

  2. Thayane Rosa
    17 mar 2015 / 14:54

    Miii, é isso aí!!!
    Atividade física, reeducação alimentar é tudo para ter um corpo saudável! Acho que você sabe que sou viciada nessas coisas, pois é um prazer sensacional com seu corpo e também com a saúde.
    Amei que a sua família é vega peixeriano, pois eu também só como peixe (minha paixão) e as vezes como frango (1 2 vezes da semana). Nossa como gostaria de hospedar numa família assim!! Parabéns Mi! Continua assim alimentação saudável e gym sempre!! Beeeijoss Linnda! :*

  3. Fernanda
    17 mar 2015 / 18:38

    Oi Michele! EU fiquei um mês fazendo intercâmbio nos EUA em fevereiro e engordei quase 3 kg! Culpas dos fast food e dos doces (oreo, kit kat *.*), mas agora é hora de correr atrás né! Que bom que você conseguiu!

  4. Mariana Muniz
    26 mar 2015 / 02:58

    Adorei esse novo quadro, também estou nessa fase de reeducação alimentar e estou adorando as suas dicas.

    Obs: Adorei o cuidado que vc tem com o visual do blog, esse logo do cabide fit ficou muito legal e essas cores combinaram perfeitamente. Também sou publicitária e é inevitável reparar nesses detalhes.

    Bjos

  5. Michelle
    27 mar 2015 / 02:04

    Oii Marii! muito obrigada pelo seu comentário..fico feliz que tenha gostado!!

    Um beijooo

  6. Michelle
    27 mar 2015 / 02:47

    Yayyyyy isso aí!! Aqui tem muuita perdição… um beijo!