Chorando com Grey’s Anatomy

Quem aí já assistiu Grey’s Anatomy? Eu meio que considero essa série a minha melhor amiga. A gente já passou muito tempo juntas. Lembro de vários momentos da minha vida em que eu estava fazendo nada além de assistindo. E chorando. Quem assiste sabe. A gente chora em quase todo o episódio. Seja com o drama dos personagens, ou com os casos dos pacientes, que sempre são uma lição. Quantas vezes já pensei que certo episódio foi feito para mim. Já são 11 temporadas! Conseguiu virar mais melhor amiga que Friends (mentira), e é muito viciante. Da vontade de largar tudo e ir fazer medicina.

Foi lançada em 2005, e se passa na cidade de Seattle, em Washington. A diretora se chama  Shonda Rhimes, que eu já vi ser chamada várias vezes de ”Shondanás” na rede social Filmow. Acho que é porque ela adora matar os personagens bem assim, quando a gente ta amando eles. E de maneira trágica.

tumblr_inline_nihwulG7Q61rijrbi

(me escolha, me ame)

A trilha sonora nas partes tristes me mata. Minha mãe sempre chegava no quarto e eu estava lá morrendo de chorar haha uma das melhores músicas da série, é Falling Awake do Gary Jules. Toca na 3º temporada. Tem também Holding us Back da Katie Herzig, que toca no MELHOR EPISÓDIO DA SÉRIE. Que é 24 da 6º temporada. Se você nunca viu Grey’s Anatomy, vá e assista esse episódio. E depois vem me falar. Mas por outro lado, é muita dor no coração. Fui procurar imagens para por aqui no post e relembrei de muitos personagens que a Shondanás matou, e que deixaram muita saudade!

Enfim, se quer ver uma série boa e que vai demorar para acabar, que tem episódio pra caramba, 22 episódios por temporada, assista Grey’s.

oscars-2015

Beijo.

Comments

comments

1 Comment

  1. Heloisa
    14 abr 2015 / 17:45

    Um dos melhores <3!!!