Coisas que eu achava quando era Criança..

Quando eu era criança eu achava que aos 20 eu terminaria faculdade, aos 25 casaria e pelos 28 teria filhos. Também achava que as nuvens eram de algodão e que eu poderia comer chocolate pro resto da vida que eu nunca engordaria.

É, quando a gente é criança acha cada coisa! Tão ingênuos que dá vontade de apertar <3 Foi pensando nessa fofura toda e nas várias coisas que nós, adultos, achávamos quando éramos pequenos que um grupo de amigos se uniu para criar a fanpage “Coisas que eu Achava quando era Criança” e dessa forma, trazendo dezenas de histórias e pensamentos nostálgicos!

follow-the-colours-coisas-que-eu-achava-quando-era-crianca-01

O grupo de amigos que é formado por um jornalista, um publicitário e um designer conta suas próprias histórias e pensamentos quando menores e também aceita sugestões pelo imbox da fanpage!

“Tudo começou quando Danilo Miranda publicou em seu perfil no Facebook uma frase nesse estilo que teve centenas de comentários e todo mundo na rede de contatos dele adorou. A amiga e jornalista Ana Paula Freitas foi falar com ele sobre o post e ele deu a ideia: faz um tumblr! Ela gostou da ideia e criou o Tumblr que hoje conta com dezenas de contribuições diárias de leitores. Essas frases estão sendo transformadas em imagem pela diretora de arte Mariana Lucio. Achamos que o formato de card seria ideal para viralizar, mas optamos pelos desenhos à mão pra não perder a ingenuidade das frases”.

11745894_391403187735961_6487847545627029580_n follow-the-colours-coisas-que-eu-achava-quando-era-crianca-02 follow-the-colours-coisas-que-eu-achava-quando-era-crianca-05 follow-the-colours-coisas-que-eu-achava-quando-era-crianca-07

Hahahahhaha ai gente, muito bom né!?

Tem tudo isso e muito mais na fanpage, dá uma olhada clicando aqui.

E se gostou de ver posts como esses, com projetos divertidos para deixar nossos dias mais leves e engraçados, comenta aqui no post que eu trago mais novidades como esssa.

Um beijo, amo vocês!

Comments

comments

1 Comment

  1. Carolina
    22 set 2015 / 10:52

    Mih, adorei… traz sim… super divertido! =)