Cold Stone Creamery

Já contei pra vocês que minha host family é super saudável, né ? A gente come salada de meio dia e no jantar, se não fosse muita loucura comeríamos no café da manhã também. Eu tô sentindo bastante falta da comida brasileira, de um arroz com feijão, algo com mais “sustança” sabe? hahahah Mas nesse um mês e meio aqui já percebi que apesar de comerem tanta salada e frutas, eles são é bem viciadinhos em um doce!

Lógico que não comemos chocolate ou sobremesa todos os dias, mas já vi que o doce é o ponto fraco! E eu quase não adorei, né!? Estou falando isso porque na semana passada meus hosts me levaram para conhecer a Sorveteria Cold Stone.

Minha nossa senhora dos pecados gordos, que lugar é esse!? Eu juro que nunca comi um sorvete melhor que o da Cold Stone.

O lance é o seguinte, diferente das outras sorveterias que você se serve ou então pede sorvetes prontos do cardápio, na Cold Stone você pode escolher os sabores e os toppings só que o preparo vai muito mais além do que você imagina.

coldstone-stone

20110718-coldstone-body-06

Existe uma “bancada congelada” onde o atendente prepara o seu sorvete. Após você escolher os sabores e toppings ele joga tudo nessa mesa e amassa com colheres e espátulas. No fim das contas o sorvete se mistura com os toppings e fica tudo uma coisa só. Uma delícia!

20110718-coldstone-body-07

Um pote pequeno de Cold Stone é um pote grande de sorvete no Brasil. Então peça o pequeno e seja feliz! Eu vi algumas pessoas com o pote grande e me assustei com o tamanho, 4 horas de esteira depois disso, pfvr.

Além desse sorvete maravilhoso, a Cold Stone também é bastante conhecida por fazer bolos e cupcakes de sorvete. Você pode encomendar pelo telefone e personalizar como você quiser, com alguma frase ou nome, para aniversário! =)

Deu água na boca? É, em mim também. Tem uma Cold Stone há 10 minutos da minha casa. PERIGOSO DEMAIS!

Tem Cold Stone no Brasil gentem, duas em Curitiba e uma em SP, corre!

Beijos

Comments

comments