Como escolher um hobby usando a numerologia

É isso mesmo que você leu! Mesmo que você não seja muito mística, repensar o que você faz com o seu tempo livre é muito importante, certo? Ter um hobby é equilibrar um passatempo com algo que nos dá prazer, nos proporcionando uma vida mais leve.

Mas o que os números têm a ver com isso? Segundo sites especializados, a numerologia influencia nos nossos gostos pessoais e pode ajudar a começar um hobby que tenha o seu perfil. O que mais gostamos na vida, pode ser indicado pelo significado do nosso número de motivação. Ele é resultado da soma das vogais do nosso nome e pode revelar coisas que nos trazem satisfação emocional.

hobby-atraves-numerologia

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 1

Quem possui esse número, gosta de novidades e de coisas que são fora do comum, daqueles hobbies que podem ser considerados esquisitos pelos amigos ou parentes. Pessoas com o número de motivação 1 podem gostar de extremos, como um esporte radical. Vale também uma simples partida de xadrez ou videogame para exercitar o raciocínio, porque combinam muito com a disposição do número 1 em se arriscar e aplicar inteligência com rapidez e criatividade.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 2

Já quem tem o 2 como motivação geralmente prefere se envolver num hobby junto com seu par romântico ou alguma pessoa bem próxima. A atividade pode ser uma trilha de carro, como copiloto, por exemplo. Outra característica deste número é o fato de ser detalhista e acumulador. Se a pessoa for mais tranquila, pode colecionar coisas, como miniaturas de perfumes, canetas, canecas, moedas antigas…

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 3

A pessoa simbolizada pelo 3 é adepta de uma boa diversão, do entretenimento, da criatividade. É indicado para esse perfil hobbies como shows, teatros e musicais. Ler bons livros, acompanhar seriados (já indiquei alguns aqui no blog) e novelas também agradam os possuidores do 3, pois eles gostam de emoções, de arte, e se identificam e se apegam aos personagens.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 4

O número 4 representa habilidades manuais. Pode ser que a pessoa que tenha essa motivação goste de pintar, tecer, cozinhar e fazer outras atividades motoras. O 4 também possui um lado mental bem minucioso, podendo gostar de jogos que usam intenso poder intelectual, como cubos mágicos, quebra-cabeças e damas. Uma característica deste número é a organização. Algumas pessoas podem passar horas limpando e organizando espaços ou objetos que gostam, como casas e carros, por exemplo.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 5

A pessoa simbolizada na Motivação pelo Número 5 gosta de sentir liberdade, arejar a mente e aprender coisas novas constantemente. Assim, o hobby pode ser fazer cursos variados de curta duração, ler, viajar ou se envolver em novos círculos de amizades. Conhecer pessoas novas satisfaz o lado curioso e interativo deste número.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 6

Quem possui o 6 na motivação aprecia ser útil, ajudar pessoas e aconselhar. Ser membro de alguma instituição de caridade que atue aos finais de semana, por exemplo, pode ser seu hobby, pois terá meios de fazer trabalhos sociais, como ensinar crianças carentes, cuidar de animais ou fornecer mantimentos e produtos de limpeza para algum abrigo da cidade.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 7

Este é o que gosta de ensinar! Quem tem o 7 na Motivação adora transmitir o que sabe às pessoas.Seuo hobby pode ser oferecer cursos gratuitos ou gravar e postar videoaulas e tutoriais sobre assuntos de seu interesse. Este perfil adora ser reconhecido por sua capacidade de ensinar e sente satisfação em perceber que seus alunos têm êxito nas aulas.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 8

Construir pode ser o hobby de quem tem o 8. Fazer pequenos reparos na casa, construir móveis ou esculturas com objetos inusitados, por exemplo, são indicações para este perfil. A capacidade de edificar coisas com praticidade, planejamento e força, associados aos talentos mecânicos, dão capacidade de manusear ferramentas com muita habilidade.

NÚMERO DE MOTIVAÇÃO 9

Por fim, a pessoa com o número de motivação 9 gosta de inspirar, motivar e espalhar o seu conhecimento. Ter um blog com conteúdo útil e que faça diferença na vida dos seguidores pode ser o hobby indicado para este número. Além disso, o instinto humanitário pode levá-lo a participar de instituições com idosos e crianças, ensinando algo a eles.

Este post é publi.
Beijos

Comments

comments