Como usar Chapéu

Antes eu achava que chapéu só era pemitido usar na Europa, em baixo da torre eiffel ou por uma Parisiense onde quer que ela esteja. Mas não! Peguei amor por chapéu e agora sou uma adepta desse assessório tão lindo e capaz de mudar a cara do look inteiro!

21905_10206508732816633_8362255771082712444_n

Não só eu né meninas, todo mundo virou fã desse assessório e hoje trouxe umas inspirações para aquelas que ainda pensam o mesmo que eu pensava e pior falam que “nos outros é tão lindo, mas não gosto em mim” VAMO PARA COM ISSO! Você é linda e pode sim usar chapéu como todo mundo =)

Todas nós temos estilos diferentes e únicos, o que é mágico e legal demais! Os chapéus em sua categoria chapelística (não, essa palavra não existe) também possuem vários estilos, cores e tamanhos! No fundo eu acho que cada uma deve usar o que quer, mas se você está começando a experimentar os chapéus agora, vá com calma e escolha um preto básico. Não tem erro!

Uma coisa que andei lendo por aí é que quanto mais baixinha for a menina, menorzinho deve ser o chapéu. Acho eu que pra não esconder toda a beleza da garota <3

chapeu3

 

970

 

chapeu-floppy-inverno

 

fiorentino_beleza_chapeu_no_inverno-01

 

Espero que tenham gostado das inspirações !

Bora comprar um chapéu e sair divando por aí…principalmente agora, no inverno! <3

Beijo!

Comments

comments