Como você vive todo dia?

Quase 2 meses de mudanças. Aprendizado. saudades. Lembranças. Mas, principalmente, 2 meses de felicidade! Fazem 2 meses que cheguei aqui, e posso dizer que fiz a escolha certa! No post de hoje, quero agradecer pelo espaço que a Michelle me deu, por poder passar essa mensagem para todas. Aproveite. Sério. Com todas as suas forças, aproveite! Aproveite os dias de chuva e os dias de sol. Aproveite a saudadezinha do carinho da mamãe e do churrasquinho do papai. Porque vale a pena. Viver vale a pena. Aprender vale a pena. Aprender a viver longe, aprender a amar de longe, aprender a guardar lembranças e jogar fora toda a energia ruim que restava, vale Muito a pena!

1452342_454147808023436_448015343_n

Essa é uma pista perto de minha casa aqui, correr aqui é simplesmente surreal. Como você vive todo dia? Feliz? Esperando uma mudança? Seja você sua mudança. Não é clichê, é a essência da vida. Se todo o ecossistema muda, se os planetas se alinham constantemente, porquê não mudamos? Porque não amamos aquela pessoa que temos “inimizades”? Porque não mandamos aquela mensagem, sem dar bola para o ego? O que estamos esperando?

1452062_453915658046651_1959972816_n

Aqui, eu percebi o valor de um amor que eu não sabia que eu tinha. O amor pela vida em si. Sem atribuir o sentimento a alguém, só a ela. Só ao ar que respiro e os lugares que vejo todo dia. Amor aos dias, amor à rotina e à falta dela também.

cabide-colorido-mude-viva

Creio que todos temos esse sentimento em nós: puro e coberto pelo dia a dia. Não o descobrimos, até que resolvemos sair da zona de conforto e arriscar. Aí sim percebemos, que essa imensidão é pouco para ver e viver.

VIVA! Até a próxima!
Daniele Affonso

Comments

comments

2 Comments

  1. Rique Bonatto
    4 dez 2013 / 08:38

    Se descobrir é lindo. O aprendizado que obtemos com nossas próprias experiências é com certeza o de maior valia. Que essa vontade de se jogar no mundo e aprender com isso se torne cada vez mais uma crescente em nossas vidas.
    (Saudades Mi)

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg 4 dez 2013 / 09:38

      Saudades de ti também, Rique!
      A vontade de se jogar no mundo só aumenta a cada dia na minha vida, não tem graça ficar parado! Beijão