Concurso Cultural 1 Ano Cabide Colorido

Heyy! Happy b-day to us!

hamster-bday

Hoje o Cabide Colorido faz 1 aninho desde o seu primeiro post oficial <3 Clique aqui para lê-lo. E é com muuuuuita felicidade que, junto de nossos parceiros e amigos, preparamos uma surpresa especial para você leitora que nos acompanha e acompanhou nestes 365 dias.

Você pode levar pra casa roupas, esmaltes, cupcakes, maquiagem e muito mais! Basta participar do nosso Concurso Cultural que começa hoje e vai até o dia 07/02. O resultado será divulgado no dia 09/02.

Responda neste post a pergunta: “O que você mais gostou no Cabide Colorido nestes 365 dias?” dizendo o porque e preencha de forma correta os dados no campo de comentários deste post.

O regulamento completo do concurso está na nossa fanpage. Clique aqui para ler.

Pronto! Você já estará concorrendo a um Kit cheio de presentes.

Abaixo temos algumas das marcas que nos ajudaram a fazer este concurso ficar tão lindo! Em breve postaremos foto do presente. Aguardem e participem!

cabide-colorido

Beijinhos,
Michelle

Comments

comments

12 Comments

  1. 28 jan 2014 / 16:01

    Ah com certeza o que eu mais gostei no cabide colorido foi os kilos a mais que ganhei! hahaha Foram os kilos mais bem saboreados com as receitas do blog.

    Beijão Girls ♥

  2. 28 jan 2014 / 20:56

    Os Bff do Cabide!! Que compartilhando os passeios, moda e sentimentos, me fizeram viajar também… Tanto nos lugares quanto nos pensamentos!

    Bjoss, sucesso meninas :*

  3. Adriana Wolf Bastos
    29 jan 2014 / 06:38

    Gostei das dicas das meninas que sempre nos deixam por dentro de tudo que acontece no mundo da moda. Das receitinhas gostosas que já pude experimentar aqui em casa. Dos lugares lindos que nos fizeram viajar sem sair de casa.
    A forma como são apresentado os posts no blog e a forma como as meninas relatam cada situação, sempre com carinho e dedicação, faz com que a gente se sinta não somente um leitora, mas sim amiga dessas que nos trazem sempre novidades.
    Parabéns pelo 1 ano de Cabide Colorido. ♥

    • Mariana Reichert
      29 jan 2014 / 08:21

      O que eu mais gostei nesses 365 dias de cabide foi a maneira como cada uma de vocês soube falar com nós leitoras, como vocês dedicaram cada dia desse um ano para postar coisas legais e de muita utilidade para o nosso dia-dia. Enfim não posso dizer apenas de uma coisa que eu gostei pois acredito que o todo é que me fez sempre estar ali olhando todos os dias o blog para ver se tinha alguma receitinha, alguma dica de moda ou até mesmo uma playlist para embalar o meu dia. Espero que esses 365 dias de transformem em muito mais e vida longa ao CC 0/ Beijinhos meninas :**

  4. Sabrina
    30 jan 2014 / 08:22

    O Que eu mais gostei no blog???Impossivel escolher o que eu mais gostei…Confesso que gosto de tudo(rsrsrs),me indenifico muito,e saber que algumas são daqui ,da minha cidade mesmo,saber que é perto,saber que faz parte do meu ‘meu mundo’ ,gosto do modo que escrevem,me chama a atencão,acompanho vocês todos os dias,todos dias entro pra ver se tem um post novo,as dicas de moda,adoooooooro as receitinhas hmmmmmm…Mais confesso que uma das minhas preferidas,são quando postam sobre esporte atividades fisícas,acho muito interessante,me indentificam,difícil é escolher o que eu mais gostei…Meninas adoro acompanhar vocês,desejo muito sucessssoooooo pra vocês e quero muuuuito mais 365 dias!!!!Parabénssss,beijinhos:*

  5. Mariana Rosini
    30 jan 2014 / 09:16

    O que mais gostei nesses 365 dias de Cabide foi que diferente de muitos blogs atuais, vocês transmitem e falam exatamente o que procuramos. As dicas de moda, receitas, pensamentos… são de acordo com a realidade que a maioria de nós meninas vivencia. E isso é algo que não se encontra hoje em dia facilmente, alguém que ”fale de igual para igual” e nos entenda!
    Parabéns meninas, sucesso! Beijos ;***

  6. Bruna Carolina Pegoraro
    30 jan 2014 / 20:39

    Difícil escolher entre vários posts maravilhosos nesses 365 dias! De todos os blogs de moda o de vocês é o que mais gosto de acessar, além de moda vocês também trazem cultura e informações de maneira clara e objetiva. Parabéns ao cabide, e com certeza ele vai continuar a colorir meus próximos dias de 2014 ♥

  7. 31 jan 2014 / 07:56

    Acompanho de pertinho o empenho e a dedicação de cada uma de vocês para tornar o blog sempre lindo para nós leitoras. Sabe o que eu mais gostei nesses 365 dias? Poder ler um blog que traz vários assuntos úteis para o nosso dia-a-dia, mas aborda de uma maneira em que, nós leitoras, não nos encontramos numa realidade totalmente diferente de quem escreve… :)

    Cada post que eu leio, boto mais fé ainda no trabalho de vocês, e sei o quanto isso é importante! Parabéns pelo um aninho, espero que venham 5,10,20… E que eu possa acompanhar sempre!

  8. 31 jan 2014 / 12:54

    Um blog escrito por pessoas que estão mais perto da nossa realidade que muitas outras. Super dicas de gordices que amamos tanto ♥ Lugar incríveis para conhecer ♥ músicas super cool ♥ Atividade física que é importante ♥ Dicas de moda e beleza (sem esquecer da saúde) e a cultura que falta em muitos outros! hehe beijos

  9. Mariane
    4 fev 2014 / 13:24

    Além de adorar vocês, “as donas do blog” e saber que são cheias de charme, adoro o jeito despojado que o blog tem. Não existe uma regra, existe muita vontade de fazer a coisa acontecer e dar certo, de buscar conteúdo novo, de agradar as leitoras. O que faz desse blog especial é o fato de vocês fazerem porque gostam, não por status, nem por dinheiro. Vocês publicam o que gostam e isso é que dá o tom mais especial a ele, não vêm com tendências furadas e ridículas apenas pra entupir as leitoras de conteúdo. Toda a sutileza de vocês e essa variedade de assuntos é que faz eu vir aqui no blog todos os dias. Beijinhos

  10. 5 fev 2014 / 13:48

    Nesses 365 dias adorei acompanhar o quanto o blog é amplo, original e objetivo. Com assuntos variados, o Cabide Colorido é extremamente organizado e “esbanja” bom gosto. Parabéns, meninas!

  11. 6 fev 2014 / 20:18

    Nós vivemos a cada dia e quando chegamos a 365 deles, paramos para pensar: Porque esse frio na barriga, essa falta de ar? Aliviada fico ao lembrar: Ufa, o tempo trouxe mais ideias e experiências mas ainda me faz festejar!

    O que mais gostei e por fim me identifiquei no Cabide Colorido (que é um blog tão querido) foram os posts que contém os pensamentos que exprimem leves sentimentos sem arrependimentos.

    Desculpe a rima às vezes pobre, mas é com ela que se descobre como as palavras podem nos fazer sorrir, assim como este blog que está sempre à colorir!