Conhecer o mundo fazendo mochilão!

Quem não tem o sonho de colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo?

Conhecer diversos países desconhecidos com liberdade nos roteiros, e no orçamento, são alguns dos motivos que tornam realidade a vontade de fazer a tão sonhada trip pelo mundo de forma econômica e divertida. As opções da World Study, agência que eu fiz meu Au Pair, incluem países da Europa, da África, da Oceania e da Ásia.

4027522

A World Study oferece trips mundiais, de curta ou longa duração, com opções em mais de 40 destinos. As facilidades incluem acomodação, transporte terrestre, algumas refeições durante o dia e guias especializados. Para dar liberdade de escolha e flexibilidade ao orçamento, o mochileiro escolhe a data e o roteiro, de acordo com as suas expectativas e possibilidades.

mapaeuropa

Nesse tipo de trip, em que os viajantes embarcam com pessoas do mundo todo, mais de 70% do tempo é livre, destinado a que façam o que quiserem. As opções vão desde safáris na África, viagem de barco pela Croácia, passeios pelo Leste Europeu ou Nova Zelândia, Austrália e Ásia e, ainda, destinos considerados tradicionais, como Inglaterra, Estados Unidos, França, Itália e Suíça. O World Trip, como o programa é chamado, também oferece viagens para festivais internacionais como St. Patrick’s Day na Irlanda, a Tomatina, na Espanha, e para o Oktoberfest, na Alemanha.

mochilao-safari-europa-africa-nova-zelandia

Para viabilizar este sonho, as viagens podem ter duração de 03 dias a 05 semanas, com datas para o ano inteiro. Já pensou que irado se jogar em um lance assim? Eu quero pra já!
Mais informações: portoalegre@worldstudy.com.br

Lembrando que:

Esse sábado, a partir das 13:30 tem encontro comigo no Hotel Quality Porto Alegre ( Rua Comendador Caminha, 42. Moinhos de Vento, Porto Alegre) Simbora??

Um beijo, amo vocês!

Comments

comments