Conto de Fadas

Quem foi que disse que as narrativas da Disney eram todas de mentirinha e que princesas e príncipes não existiam? Pois vou provar que estamos presos em nossos próprios contos de fada, protagonizados por nossos melhores amigos e com um número surreal de pessoas querendo ouvir suas histórias.

É quase sempre a mesma fórmula, isto é fato, mas cada um completa de seu próprio jeitinho com detalhes que passam despercebidos aos olhos de outras princesas. Somos gentis, gostamos de bichinhos, vemos a beleza nos olhos, sorrimos para crianças e velhinhos. Somos fortes, verdadeiras, leais e prezamos pelo amor acima de todas as coisas. Claro que não é sempre assim, mas nada que uma colherada de brigadeiro não resolva, né?

Além disso, acredite, temos milhões de espectadores sobre nossos próprios contos de fadas. Olhe em volta e perceba quantos conhecidos – e nem tão conhecidos assim – estão diariamente dispostos a escutar sobre o bolo de chocolate que sua mãe fez no dia de ontem especialmente para você. E você pensando que ninguém estava interessado na sua história, né? Mas, olha a gente aqui :)

Esse vídeo, da própria Disney, exemplifica todo esse carinho que tento transformar em palavras:

Beijos,

Cris

Comments

comments