Crazy Candy Shop

Eu deveria fazer uma série de posts sobre: coisas bizarras no Estados Unidos. Tem cada coisa que fico de cara e geralmente, as coisas estranhas são de comer tá?! No post dessa semana, vou falar sobre o segundo lugar que visitei em Great Barrington, Massachussets; para ver o primeiro clique aqui.

IMG_1171Primeiro pensei: “nossa que loja mais linda gente”. E é. Uma candy shop super fofa, que tem desde chocolate até um dos maiores gummy bear do mundo, que pesa 3Kgs! Imagina, 3kgs de puro doce.

IMG_1172Mas, o que me chamou atenção depois que entrei, foi a série de produtos bizarros que os americanos adoram. Começa com: pastilhas de bacon e termina em fio dental de bacon. Isso mesmo. Pasta de dente, bacon coberto de chocolate e sabonete de bacon. Eca!!!

IMG_1173E se você acha que comer pirulito de bacon é normal, que tal chiclete de picles e wasabi? Acho que prefiro um docinho normal, tipo kinder ovo mesmo; que aliás teve sua venda proibida aqui pois crianças engasgavam com os brinquedos dentro.

IMG_1174No final da compra, você ganha uma escova de dentes, bem legal como incentivo para as crianças.

IMG_1175Maluquice gostosa essa, né!?

Até a próxima

Comments

comments

4 Comments

  1. Carol
    23 jul 2014 / 09:09

    Ahhhh!!! Alguém me diz como faço pra me teletransportar pra essa loja, por favor? Que delícia… Fiquei com água na boca até na parte sobre os baconzinhos hahahah

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg 23 jul 2014 / 18:04

      Hahahahaha simmm né !! Ameei a loja também, super fofa!

  2. 23 jul 2014 / 10:17

    Chiclete de pickles? haushauishauihsauihs ui, não deve ser bom não :(

    Eu não sou fã de bacon então acho que não compraria mas vai saber né? Se tem pra vender é porque tem gente que gosta hahahaah

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg 23 jul 2014 / 18:03

      Uii Bru, nem fala! Deve ser bizarroo.. mas é como você disse: Se tem pra vender, tem gente que curte!

      beijsss