Crazy Candy Shop

Eu deveria fazer uma série de posts sobre: coisas bizarras no Estados Unidos. Tem cada coisa que fico de cara e geralmente, as coisas estranhas são de comer tá?! No post dessa semana, vou falar sobre o segundo lugar que visitei em Great Barrington, Massachussets; para ver o primeiro clique aqui.

IMG_1171Primeiro pensei: “nossa que loja mais linda gente”. E é. Uma candy shop super fofa, que tem desde chocolate até um dos maiores gummy bear do mundo, que pesa 3Kgs! Imagina, 3kgs de puro doce.

IMG_1172Mas, o que me chamou atenção depois que entrei, foi a série de produtos bizarros que os americanos adoram. Começa com: pastilhas de bacon e termina em fio dental de bacon. Isso mesmo. Pasta de dente, bacon coberto de chocolate e sabonete de bacon. Eca!!!

IMG_1173E se você acha que comer pirulito de bacon é normal, que tal chiclete de picles e wasabi? Acho que prefiro um docinho normal, tipo kinder ovo mesmo; que aliás teve sua venda proibida aqui pois crianças engasgavam com os brinquedos dentro.

IMG_1174No final da compra, você ganha uma escova de dentes, bem legal como incentivo para as crianças.

IMG_1175Maluquice gostosa essa, né!?

Até a próxima

Comments

comments

4 Comentários

  1. Carol
    23 jul 2014 / 09:09

    Ahhhh!!! Alguém me diz como faço pra me teletransportar pra essa loja, por favor? Que delícia… Fiquei com água na boca até na parte sobre os baconzinhos hahahah

  2. 23 jul 2014 / 10:17

    Chiclete de pickles? haushauishauihsauihs ui, não deve ser bom não :(

    Eu não sou fã de bacon então acho que não compraria mas vai saber né? Se tem pra vender é porque tem gente que gosta hahahaah

  3. 23 jul 2014 / 18:03

    Uii Bru, nem fala! Deve ser bizarroo.. mas é como você disse: Se tem pra vender, tem gente que curte!

    beijsss

  4. 23 jul 2014 / 18:04

    Hahahahaha simmm né !! Ameei a loja também, super fofa!