Desfile da Melissa no SPFW

Chega ao fim mais um São Paulo Fashion Week. E nesta edição, foi a vez da Melissa trocar os tradicionais estandes para estrear na passarela. O desfile aconteceu na última sexta-feira (1) e levou as melisseiras ao delírio, com muitas cores e alegria, mostrando detalhes da Coleção Inverno 2014.

melissa-spfw-cabide-colorido

Com o tema “Melissa Nation”, a passarela ganhou destaque com tubos supercoloridos e telas de TV nas laterais, que focavam os pés das modelos. O som ficou por conta da Orquestra Voadora do Rio de Janeiro, com 20 integrantes vestidos com roupas coloridas e nariz de palhaço.

Além dos lançamentos para o inverno 2014, a Melissa incluiu algumas variações de modelos clássicos que todo mundo ama, assinados pelos estilistas parceiros da marca, Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld e Jason Wu.

1spfwmelissamatsu

melissa23

O tema da nova coleção, como o próprio nome já diz, busca referências do mundo inteiro. O desfile foi tomado por modelos representando diversos lugares, uma mistura de países como China, México, Japão, Índia, Tibet, Mongólia e claro, Brasil.

Bom, sou suspeita a dizer, mas achei tudo fantástico. E para comprovar a Menina do Laço, loja parceira do Cabide Colorido, esteve presente no desfile, conferindo tudinho de perto. Demais, né? ❤

Beijos,
MK.

Fotos e Vídeo: Terra

Comments

comments