Despedida: Anah Molinari!

“Em apenas um ano foram quatrocentas e cinquenta e cinco postagens, mais de mil curtidas no Facebook, um punhado de boas amigas e leitoras que com certeza fizeram dos meus dias, muito mais especiais!”.

Dizem que quando estamos perto do fim, começamos a pensar no começo, e comigo foi exatamente assim. Vejam bem, o Cabide Colorido teve início láaaa no comecinho de 2013, quando a Michelle convidou eu, a Mônica e a Cris para integrarmos a equipe das blogueiras, mais lindas e divas de Blumenau (Ha-ha). A ideia surgiu entre ela e uma amiga, e nós abraçamos a causa com tudo. Formamos uma verdadeira equipe, saímos do singular e passamos a fazer parte do plural, juntas construímos nosso próprio livro de receitas, pintamos e bordamos, assim como trocamos figurinhas e algumas peças de roupas também. Mudamos a decoração do nosso quarto, conhecemos novos lugares, choramos pelo leite derramado e pela saudade sentida, aprendemos as receitas da vovó e descobrimos com quantos ovos é que se faz um bom brownie de chocolate.

Mas, como toda história tem seu fim, o capítulo mais fofo e gostoso da minha vida, também teria de ter! Entre suspiros, posts, lágrimas, histórias e muitos sorrisos, é chegada a hora de eu me despedir de vocês, queridas leitoras. :’)

Sabem, é muito fácil estar cansada, criar mil e um porquês, e tantos outros “se”. Mas difícil mesmo é ter que se afastar e fazer escolhas, seguir por caminhos diferentes e ainda assim, ter sabedoria para distinguir a falta de tempo com o desamor. Ser racional é a palavra da vez, minha gente!

1000043_539913709398877_1985530366_n

Ok! Confesso que eu nunca gostei de despedidas e acho que nunca vou me acostumar com a ideia de ter que abrir mão daquilo que gosto, mas ainda assim, existem momentos em que devemos ser fortes e sair de cima do muro, olhar para frente, na certeza de que tudo vai dar certo.

Sigo sem saber como será o meu futuro, na incerteza de este ser um até logo ou um nunca mais, mas com a alegria de ao olhar para trás, ver tudo aquilo que conquistei ao lado de vocês.

Deixo aqui, meu agradecimento às queridas amigas e parceiras: Mônica Keller, Cristiane Sasse e Michelle Alves, por terem acreditado e confiado no meu potencial. <3 Vocês são lindas!

E um beijo bem grande e açucarado para vocês, que me acompanharam e estiveram ao meu lado, em cada post e desejo subentendido. Vocês são demais!

Beijos

Anah Molinari

Comments

comments