Dica da Luneta – Franjas!!!!

maxresdefault

Sabe, quando chega dia de escrever post eu sempre fico meio intrigada com  o que minha caixola vai pensar pra mostrar pra vocês, só que dessa vez eu nem precisei pensar muito, foi tão natural quanto essa minha vontade louca de mudar o visu o tempo todo!

Sou pisciana, e certa vez nessas minhas navegancias pelos astrólogos da internet li alguma coisa dizendo que um pisciano tem necessidade de estar em constante mudança. E normalmente isso reflete no nosso estilo, e em mim, principalmente no cabelo.

Não consigo deixar de um jeito só, to sempre cortando uma coisa ou outra diferente, e esses dias estive pensando sériamente em cortar a franja, ainda mais depois que vi no instagram que a Jenifer, colab aqui no blog também, cortou uma franjinha SUPER FOFA!

Ai fiquei horas e horas pesquisando tipos diferentes de franjinhas pra compartilhar com vocês e ver se todo mundo sai por ai linda e franjuda também!

Ah, e não fica esperando post dizendo em qual tipo de rosto é adequado pra cada corte não, viu? Se você quiser se arriscar, se arrisca, não pensa demais não!  Quando eu cortei a franja da primeira vez todo mundo disse: “não faz isso, você tem o rosto muito redondo pra franja” Ainda bem que eu não escutei ninguém, depois que cortei todo mundo achou lindo e agora fica falando pra eu cortar de novo. Vai vendo ai!

franjinha-curta-cortando-a-franja franjinha-curta-cortando-a-franja-b

Essas franjas arredondadas AHHH, eu suspiro só de olhar. Deixam a mulher com uma cara de “menininha” e valoriza o olhar demais! Ela da uma emoldurada no rosto mostra tudo o que a gente tem de mais lindo! Se você ficar pensando que ela é muito pesada, vai ser dificil de cuidar ou vai colar de suor na testa não se preocupa dá pra fazer ela mais levinha, com menos cabelo e repicada! Essa ai é meu xodó fica linda de qualquer jeito.

franjinha-bem-curta-cortando-a-franja-5 franjinha-bem-curta-cortando-a-franja-b-5

Essas franjas mais curtinhas, acima da sobrancelha são mais ousadas. Fica muito legal se você curtir um look mais alternativo e lindo! Eu to extremamente apaixonada por esse tipo de corte, não vejo a hora de encontrar meu cabeleireiro e pedir pra ele passar a tesoura. Essas franjas merecem cuidado especial porque precisam ser retocadas toda hora. Mas vale a pena, vai?!

franjinha-curta-enrolado-cortando-a-franja-2 franjinha-curta-enrolado-cortando-a-franja-b-2

 

Essa é pra ninguém dizer que tem segregação no mundo das franjinhas! AQUI TODO MUNDO PODE! Tem como ser só de ladinho, pras mais discretas e com os cachinhos caindo livre sobre a testa <3! Ah, pra quem tem o cabelo enrolado e mesmo assim quer deixar a franja lisa, vale investir num alisamento temporário só pra essa parte do cabelo. Isso evita aquela coisa chata de ficar modelando ela todo dia.

franjinha-curta-de-lado-cortando-a-franja-b

Fotos: Depois dos Quinze

franjinha-curta-de-lado-cortando-a-franja-3

Fotos: Depois dos Quinze

Essa é a franja menos ousada do grupo, tipo aquela amiga legal que é super tímida, sabe? Um dia ela ainda vai tomar coragem! ACREDITA! Essa é pra quem ta com receio de arriscar nas mais curtinhas, mas elas também são lindas. Dão uma valorizada no rosto e são mais sérias do que as outras. Da pra mesclar os fios longos com os curtos e ficar linda de qualquer jeito!

Espero que tenha inspirado vocês meninas, porque eu já estou correndo pro salão!

Beijinhos e até semana que vem!

Comments

comments