Dica da Luneta – Lábios Ressecados

O frio nem chegou direito aqui pelo rio e minha boca já está toda rachada. Isso acontece com vocês também??

E me incomoda demais essas pelinhas que a gente fica puxando da boca até machucar, sabe? Esse final de semana fui pra Petrópolis, uma cidade na serra aqui do Rio, e sofri muito com isso, parecia que não importava o lip balm que eu passasse ia continuar rachado e me incomodando.

labios-ressecados-tratamento

Além de todo o desconfoto que os lábios ressecados causam eles também prejudicam nosso visu né!? Ainda dificulta na hora de passar aquele batom bem sequinho e sem brilho. Acho muito chato! Então vou contar pra vocês hoje algumas formas de melhorar isso!

Hidratante

hidratantelabial

Esse é nosso velho conhecido, desde as manteigas de cacau do tempo do guaraná de rolha até os lip balms mais tecnológicos de hoje em dia. Se usado regularmente eles evitam que a pele da boca fique seca e quando isso eventualmente acontecer é só passar uma vez que já resolve o problema

Esfolianteluna

Conhecia esse? Pois é agora existem esses produtinhos mara que tiram aquelas pelinhas indesejadas e deixam os lábios lisinhos e macios prontos pra passar AQUELE batom e ir linda pra onde você quiser. Eles funcionam como o esfoliante corporal ou pro rosto, fazem uma limpeza e tiram a pele morta da nossa boca. Existem várias receitinhas de esfoliantes caseiros, posso trazer alguma pra vocês!!

Bepantol

bepan

Essa é a ultima tentativa, o bepantol é poderoso quando se trata de hidratação de lábios, você passa e dentro de instantes sua boca está nova, prontinha pra outra. Hoje em dia até existe a embalagem labial dele, mas a minha preferida mesmo é aquela que deixa a boca branca e feia mesmo. Pois é, cuidar da beleza tem dessas coisas..

650423-valesca-popozuda-comemorou-a-citacao-950x0-3

Cuidem dessas bocas hein meninas!? Um beijo e até semana que vem ;)

Comments

comments