Dj da Vez – Juliana Passos

Estava com saudade de algum amigo aqui no blog lançando uma playlist diferente! Eu amo convidar alguém para me ajudar com o “Dj da Vez” porque assim eu e vocês ficamos sabendo a respeito de novos estilos e músicas! Esse mês convidei minha linda amiga Juju Passos, que mora na minha cidade lá no Brasilzão para me ajudar com a playlist. Tá contigo, Ju:

Me chamo Juliana Passos, sou blogueira – meu blog aqui–  tenho 21 anos e sou completamente apaixonada por música. Poderia tentar viver sem amor, mas sem música seria impossível. Quem me conhece sabe, estou sempre cantando e dançando. Meus estilos favoritos são rap, hip hop, eletrônica e rock. Mas, ultimamente o rap tem predominado minha play list. E as músicas que não paro de ouvir são:

tumblr_m504w0cYsx1r52j8zo1_500_large

3030 – Mundo de Ilusão / Bom dia

Sou apaixonada por essa música! Bom, na realidade são duas – uma compilação de duas ótimas músicas -. Além das duas letras serem incríveis e super inspiradoras, quando escuto me sinto muito bem. Me trás uma energia extra para encarar a vida, além de dar uma paz pra alma incrível!

Haikass – Sem Graça

Outro rap que eu amo! Adoro esse estilo de música porque diz a realidade com um toque de poesia em cada frase dita. Essa é aquela música que ouço de olhos fechados e meu pensamento vai longe.

Flora Matos – Como Faz

Adoro as músicas da Flora, e essa em especial é minha favorita. Essa letra é tão suave… Amo ouvir rap acústico, acho que as músicas se tornam ainda mais inspiradores e verdadeiras.

Flo Rida – GDFR

Sabe aquela música que você mal dá o play e já está dançando feito uma doida? Então, a minha é essa.
Não importa o lugar que eu estou, sempre que essa música toca eu começo a dançar (e se eu estiver em um lugar público? Não tem problema, danço mesmo assim!). Dentro do carro com as amigas, na balada, em qualquer lugar. Tenho até uma coreografia, me acabo dançando! #aloka.

Cortesia da Casa – Gata

Essa é mais uma música que quando ouço o pensamento vai longe. A letra é super legal, e me faz lembrar de várias situações especiais. Ouço todos os dias, diversas vezes, assim que a música acaba dou play novamente.

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se já conheciam alguma delas.

Um beijo!

Comments

comments