Drunk Spaceman!

Quando um astronauta bêbado passou pela minha casa e deixou essas camisetas fofíssimas, sabia que tinha história boa por trás! A Drunk Spaceman é Blumenauense e começou sua trajetória faz apenas dois meses. Tem a missão de fornecer ao público feminino peças de alta qualidade e estampas divertidíssimas! “A ideia central é que, não importa a ocasião, sempre existe espaço para se divertir :P”.

drunk-spaceman-tshirt-mialvess-cabide-colorido

Por ser bem nova, a marca está na sua primeira coleção ainda, mas conta com t-shirts brancas composta de quinze estampas diferentes! O tema da coleção é o desejo especial que as pessoas buscam na vida: um sorriso, um amor… Cada estampa demonstra esse desejo de uma forma diferente.

estampas-drunk-spaceman-moda-tshirts

Perguntei pros astronautas, donos da marca, o que esperam do futuro e eles me responderam: “Nada, pois não é possível prever o futuro. Mas com certeza será algo jóia, fiel ao nosso conceito e comprometido com o objetivo de fornecer produtos de qualidade e beleza ímpar. Talvez nossos sonhos sejam grandes, mas seria pequeno não sonhar. Amém.”

Demais, hein? Foi partindo deste conceito e ouvindo essa história que virei fã da marca e espero mesmo que ela continue crescendo e que venham muitas outras coleções! Já estou ansiosa para ver as novidades.

Já estou montando alguns looks com as camisetas e usando no meu dia a dia, postei no instagram meu look usando a tee Bad Reputation na última quarta feira que foi Pink Wednesday!

Para acompanhar a Drunk na inernet, curtam a fanpage!
A Drunk Spaceman vende suas t-shirts pelo site: www.drunkspaceman.com.br

Beijos!Descricao-fim-post31*post publi*

Comments

comments

1 Comment

  1. Adriana Wolf Bastos
    6 maio 2014 / 17:09

    Adorei as t-shirts!!
    Acho que são peças fundamentais no guarda roupa, pois podem ser usadas em diversas ocasiões, desde looks mais descolado ou até mais elaborados.Eu adoro usá-las!
    Gostei muito das estampas deles e só tenho a desejar sucesso para esse novo empreendimento blumenauense!
    Beijos