Especial: Minha Vida como Au Pair

Eai gente linda que acompanha esse blog lindo. Úh! Estava pensando no que mais vocês poderiam curtir ler e acompanhar aqui no blog e criei esse especial: Minha Vida Como Au Pair.

O primeiro post (esse aqui que você está lendo) é para apresentar o especial e falar um pouco sobre a MINHA experiência, mas a ideia mesmo é mostrar pra vocês como é a vida como au pair de outras meninas que também moram aqui nos EUA. Eu sei que vocês já estão cansados de saber sobre minha rotina, minhas kids, horários e etc..mas ainda não conhecem a vidinha das outras 5 meninas que estarão neste especial a partir de quarta que vem!

tumblr_m9srm9KfE31r3oyx5

Então se liga, deixa eu explicar. Serão 4 posts (4 quartas-feiras) com um assunto diferente que gira em torno do mundo de au pair. Separei alguns assuntos, mas gostaria que vocês deixassem nos comentários algum outro que também curtiriam ver por aqui. Os assuntos que serão tratados são:

– Schedule de Au Pair
– Alimentação Host Kids
– Atividades com as Kids
– Prioridades do intercâmbio: Compras, viagens ou estudo ?

E para cada assunto desse citado acima, teremos 5 respostas, uma de cada au pair. Elas não saberão a resposta da outra, então uma resposta não influenciará na outra e dessa forma poderemos ter uma noção da vida e experiência de cada uma.

A respeito de mim, posso adiantar que:

Meu schedule é: Trabalhar 4 dias por semana, 10 horas por dia. 3 dias livres na semana (costuma ser quartas e finais de semana).

tumblr_m7hgy6AnWy1rshza4

Minhas kids só comem coisas industrializadas, embaladas e sintéticas. Uma pena! Nenhuma das duas curte comer frutas ou verduras. Sempre tento fazer coisinhas diferentes que acabam indo pro lixo. Entre as coisas que elas comem estão: panquecas (prontas e congeladas), waffles (prontos e congelados), squeezers (suco industrializado) e muuuuito leite. Cada uma delas bebe pelo menos 1 litro de leite por dia. Assustador!

fun-things-to-do-philadelphia-summer-20131

As atividades de verão se resumem a ir na piscina durante as manhãs, fazer pic nic no parque na hora do almoço e brincar no playground que fica do outro lado da rua. No inverno assistimos filmes, criamos art projects (projetos usando material reciclado, papel, canetas…), brincamos no playroom (salinha aqui na casa com vários brinquedos) e gostamos de chocolate quente. hmm!!

cupcake-liner-art-projects-for-kids

Minha prioridade no intercâmbio sempre foi viajar e aproveitar ao máximo os EUA. Meu plano era vir pra cá, voltar pro Brasil e poder dizer que “eu conheci os Estados Unidos e não, ele não é só NYC“. E claro, agora com o intercâmbio acabando, só tenho mais 2 viagens grandes (San Francisco em Agosto e NYC em Setembro), eu pretendo guardar grana a partir de Setembro e comprar as coisinhas que eu quero e que eu sei que no Brasil é o olho da cara! haha.

tumblr_m8wp8xlliB1qzijxbo1_500

Bom, agora vocês já sabem um pouco mais sobre a minha rotina, expericência e o que eu penso em relação aos assuntos que serão abordados nos próximos posts!

Acho que o especial vai ficar super divertido e interessante para compararmos a experiência de cada uma das meninas.

Espero que tenham gostado do post e lido até o final. <3
Não esqueçam de deixar nos comentários a sua opinião e sugestão em relação ao Especial: Minha vida como Au Pair e sobre os outros assuntos que podemos abordar.

Um beijo!

Comments

comments

17 Comments

  1. Alessandra
    12 ago 2015 / 16:14

    Eu adorei a ideia! É muito bom ter vários tipos de experiencia para comparar.
    Também seria legal, se as au pair pudessem falar sobre como é ficar com kids de idades diferentes. Como se desdobrar para dar atenção a mais de uma criança e etc.

    Estou ansiosa para a próxima quarta!

    Beeeijos!

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:54

      Perfeito!! fico feliz que tenha curtido a ideia do post..
      E sobre as kids de idades diferentes, vou fazer um vídeo sobre isso..podexá! =)
      um beijo

  2. winnyng hillary
    12 ago 2015 / 17:59

    mi como vc fez seu blog tento fazer blogs e sites mas nao adianta nao consigo fazer e uma bosta me ajuda help me

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:53

      hHAHAHAHHAHAHA ai meu deus.. eu fiz com a ajuda de um profissional, pq se eu fizesse sozinha também ficaria uma bosta!
      Contata o meu designer: danilocasferras@hotmail.com

      Beijo

  3. Deicy
    12 ago 2015 / 18:46

    Muito legal o tema desse post! o/ Adorooooo tudo que você posta. <3

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:52

      Obrigada!!! fico feliz que gostou =))) um beijooo

  4. Talita
    12 ago 2015 / 21:46

    Amei o post! Vou acompanhar com certeza… estou me preparando para ser au pair na Irlanda e seus posts sempre são de grande valia para mim!
    beijão!
    http://www.tanaeuropa.com.br

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:50

      Ai que lindeza! Quero muito ir morar na Europa ainda.. não vejo a hora <3 Poderíamos falar no blog como ser au pair lá hein.. topa ?
      Beijoooo

      • Talita
        17 ago 2015 / 14:40

        Topo! Principalmente porque não vim pelo programa de au pair (não tenho mais idade rs), então é uma opção para quem quer ter essa experiência e não se encaixa mais no programa! ;)

  5. Maria Delvito
    14 ago 2015 / 16:19

    Amei a ideia do post! Vou viajar em breve e vc não tem noção do quanto o blog e o canal me ajudam… <3 Tenho uma duvida com relação ao seu Schedule… os dias foram combinados antes de vc ir, ou só quando chegou ai?! Pq achei bem tranquilo… rsrs Sabe se outras famílias também são assim? ou vc deu sorte mesmo?! rsrs

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:48

      Obrigada lindona, fico felizona que você curtiu a ideia do Especial aqui do blog !
      Sim..os dias foram combinadinhos antes de eu vir, a host me contou como eram as horas de trabalho dela e como ela precisaria de mim! e então..nao é taaao tranquilo assim, pq 10 horas por dia é osso, mas aí sempre tem a recompensa de 3 dias de folga e isso é vida!

      Eu acho que dei sorte mesmo, a maioria das familias pede pra au pair trabalhar todo dia de seg a sexta e raramente no find, mas sempre preenchem as horas de seg a sexta! =) beijooo

  6. Bruna
    15 ago 2015 / 00:36

    Oii Mi, td bem? Eu espero que sim rs. Esse mês comecei a me preparar pra ser au pair. Quero conseguir embarcar até o começo do ano que vem ( um pouco em cima da hr né?! rs) acabei de receber meu aplication por e-mail e tenho que começar a responder… To muito empolgada e bem insegura tbm pq meu ingles ta bem pobre, tem alguma coisa que vc fez nesse época pra dar um up no seu ingles? tenho devorado seus videos, parabéns por tds eles!!! bjobjobjobjo

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:45

      Oi lindona <3
      Ahh, não está em cima da hora não! Vai dar tudo certo..eu comecei meu application em dezembro para embarcar em Junho! =)
      E sobre o ingles, o meu tambem era beeeem bosta.. eu comecei a me virar lendo, ouvindo musicas e assistindo filmes em inglês!

      que bom que está curtindo o canal <3 um beijooo

    • Maria Delvito
      20 ago 2015 / 18:49

      Obrigada pela resposta! Ah! estou perguntando isso pra vc, em tudo quanto é lugar… e só vi sua resposta aqui, agora! kkkkk
      Estou morrendo de medo do skype! Nem sei como combinar isso com a família, até pq meu inglês é um cocozinho! hehehe Beijos!

  7. Bia
    16 ago 2015 / 19:38

    Não faço ideia do porquê estou aqui, mas amo tudo que você posta sobre rotina de aupair. Agora é total curva fora dos meus planos, mas vai que um dia eu faço né? A ideia é ótima!

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      17 ago 2015 / 03:41

      aHHH, MUITO OBRIGADA LINDONA <3 Fico feliz que você acompanha..
      um beijão!

  8. Munequita
    15 set 2015 / 14:01

    Outra pergunta, mas dessa vez é se você ajuda com tarefas básicas de casa. Se sim, ou se tiver uma ideia como você divide isso? Porque se deixar eles montam e galopam igual no Brasil ou qualquer lugar do mundo, dai voce vira au pair e empregada ¬¬