Esquadrão Suicida vale a pena?

Depois de muita espera e ansiedade, Esquadrão Suicida, um dos filmes mais esperados de 2016 teve sua estreia no dia 4 de agosto.

A releitura das famosas histórias em quadrinhos da DC une alguns dos piores criminosos do mundo para uma missão contra algo misterioso e muito perigoso. A agente Amanda Waller (Viola Davis) convence o governo dos Estados Unido a montar seu próprio time de metahumanos para combater esse tipo de ameaça. O Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são alguns dos escolhidos para essa missão suicida. No filme também aparecem outros personagens muito famosos da DC, como o Coringa (Jared Leto), Batman (Bem Affleck) e Flash (Ezra Miller).

esquadra-suicida

Após seu lançamento o filme recebeu várias criticas negativas, mas na minha opinião o filme é ótimo. Então sim, vale muito a pena assistir. O filme mostra a história de todos os personagens, o que ajuda muito para quem nunca leu os quadrinhos. A trilha sonora é fantástica e sem duvida nenhuma os destaques do filme são o Pistoleiro, Arlequina e Amanda Waller.

Nos quadrinhos o Coringa não faz parte do Esquadrão Suicida, por isso ele aparece pouco no filme, o que é meio decepcionante depois de tanto marketing em cima dele. Jared Leto fez um bom trabalho como Coringa, mas não chega nem perto do Heath Ledger em Batman Cavaleiro das Trevas do Christopher Nolan. Um filme com muita ação, piadas, histórias envolventes dos personagens e que vale a pena uma ida ao cinema. Então se você ainda não viu corre lá e depois vem aqui contar o que achou! Ah, e não se esqueçam de esperar a cena depois dos créditos!

Esse post foi escrito pela nova colaboradora, Maria Eduarda, que toda segunda-feira irá trazer um assunto diferente sobre o mundo da Cultura Pop, Cinema e Muito mais!

Comments

comments

2 Comments

  1. Mariana Muniz
    8 ago 2016 / 17:48

    Claro que o trabalho do Heath Ledger foi impecável e difícil de ser comparado. Mas acho injusto todo mundo querer comparar o coringa do Jared Leto com o dele quando um teve um filme inteiro para ser explorado e de fato é vilão do filme, com o outro que tem no máximo 15 minutos de tela e só está ali apenas para contar a história da Arlequina.

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Maria Eduarda
      15 ago 2016 / 21:28

      Realmente é injusto comparar os dois, mas é difícil ninguém comparar quando atores diferentes interpretam o mesmo personagem, mesmo em histórias completamente opostas ):