Eu Me Chamo Antônio

Quem acompanha o blog, sabe sobre a minha paixão por internet e por todos os benefícios que ela pode nos trazer e blá blá blá. Um deles é a facilidade de acharmos referências e inspirações legais. Por isso, hoje apresento para vocês, o Tumblr “Eu Me Chamo Antônio“, já ouviram falar?

O Eu Me Chamo Antônio é mais um daqueles projetos que nos fazem suspirar. Resumindo o conceito todo: a página reúne imagens de frases de amor, escritas com caneta preta e pedaços de guardanapos.

eu-me-chamo-antonio5-cabide-colorido-2013

“Eu me inspiro nos meus amigos, nos meus amores, nas bulas de remédios, nas histórias em quadrinhos, nos versos de [Mario] Quintana, no silêncio de elevador que não tem fim… Enfim, em tudo o que vivo, vejo, ouço e leio. Por isso, sempre ando com uma caneta, um caderninho e anoto tudo, tudo, tudo o que aparece na cabeça. Sem censura”, diz o criador do tumblr, o publicitário Pedro Antônio (rá), de 28 anos.

eu-me-chamo-antonio4-cabide-colorido-2013

eu-me-chamo-antonio3-cabide-colorido-2013

eu-me-chamo-antonio2-cabide-colorido-2013

eu-me-chamo-antonio-cabide-colorido-2013

eu-me-chamo-antonio1-cabide-colorido-2013

E para as interessadas, o projeto não está só no Tumblr não, viu? A dica é curtir a fanpage também (aqui: Eu Me Chamo Antônio) para receber todas as atualizações fofas diariamente. :}

Beijos,
MK.

Comments

comments

1 Comment

  1. Yuri César
    29 mar 2015 / 00:18

    Muitoo legal! Não conhecia xD