Faça o que te deixa feliz!

Eu tentei prometer pra mim mesma que não falaria sobre isso aqui no blog. Quem me acompanha no Instagram, sabe que eu tento levar uma vida fitness, com fugidinhas para um doce de vez em quando, e eu adoro isso! A atividade física além de me dar uma resistência incrível, me ajuda muito internamente, me deixa disposta e pronta para um novo dia (eu treino das 06:30 as 08:00h da manhã).

tumblr_lic8a6nBzF1qi9zrwo1_500_largeDepois de muitas amigas e conhecidas terem me falado coisas do tipo:”me inspirei em você e comecei a academia“, eu precisava compartilhar com vocês quão bom é essa nova vida e como ela pode te deixar melhor!!

Mas, quando levanto esse assunto de manter uma vida com atividades físicas, dieta e tudo mais, sei que não sou a única a falar disso. Me deixa feliz e triste ao mesmo tempo a popularidade que este assunto vem tendo com o passar dos dias. É muito legal todo mundo cuidando de sua saúde e do seu corpo, mas me entristece ver pessoas reféns disso.

Gente, da pra ser saudável desde o tempo da sua avó, desde sempre! Não é porque a maioria das pessoas estão com seus #projetosverão ativos que você precisa fazer o mesmo. Faz o que te faz bem!

tumblr_m8xg3gn6qq1qmp60fo1_1280Hoje em dia as pessoas tem uma liberdade incrível de expressar o que gostam, fazem, sentem.. E se 100 pessoas da sua timeline estão no projeto fitness e querem evangelizar todo mundo de uma forma idiota, seja você a 1 pessoa a dizer “sou feliz com meu corpo!

Mais do que acordar cedo e seguir uma dieta, você só é feliz se faz o que gosta.

Beijinhos,
Michelle

Comments

comments