Filme Cinderella 2015 – Minhas impressões

AMEI. Lindo, maravilhoso, mágico, suuper bem produzido e Helena Bonham.

rs_1024x759-141119042502-1024.Cinderella-JR-111914

Poderia terminar o post só com a frase acima, porque realmente a Cindy me surpreendeu! Mas vou contar um pouquinho mais do que achei sobre o mais novo filme mágico da Disney, sempre ela.

A história clássica que todos já conhecem (não a original de terror, mas o desenho 2D de 1994 da Disney) se passa envolta da vida de Cinderella (ou Cindy pros mais íntimos). Uma jovem menina de coração puro, corajosa e gentil que aos 10 anos perdeu a mãe e em sua adolescência perde seu pai também. A história ja é triste suficiente depois de perder os pais, mas ainda consegue ficar pior quando Cindy vira escrava de sua madrasta e filhas nojentinhas, vai morar no sótão abandonado do castelo onde morou com seus pais a vida toda e pior, é impedida de ir ao baile do Castelo.

cinderella-2015-movie-posters-photos03-e1417682045585-797x422

 

Mas como a história tem que ter um final feliz, e como a Disney é mágica e consegue nos encantar sempre, na noite do baile após ter uma briga com a madrasta, Cindy vai chorar todas as suas lágrimas no jardim quando de repente: MELHOR PARTE DO FILME PRA MIM – Helena Bonham aparece como uma velha mendiga que pede um pouco de leite e após a gentileza de Cinderella em dar-lhe a ela o que pedia, ela se transforma em uma Fada Madrinha mais linda da vida.

cinderella_ver4

thumbnail_20165

E é aí que o filme começa a realmente ficar interessante e bem “Disneylístico”. Muitos efeitos especiais, luzes, montagens…. nossa, a transformação da Cinderella em princesa é com certeza minha cena favorita do filme!

O resto vocês já sabem, e mesmo tendo alguns detalhes diferentes do primeiro filme em desenho (não vou falar quais, pra não dar muito spoiller), a Disney seguiu super bem a história e acredito que os detalhes só deixou o filme ainda mais interessante e real!

Eu mais do que indico vocês a irem assistir Cinderella. Os atores são ótimos, não me lembrava de ver Lily James atuando em outros filmes, mas ela foi super simpática, doce, gentil e tudo que uma princesa Disney precisa ser! Sem falar no bofão do princípe dela que é um gentleman em pessoa.

ella-and-the-prince-in-cinderella-2015-movie-wallpaper_1660098631

O filme Cinderella estreia nos cinemas Brasileiros no dia 27 de março.

Beijo!

Comments

comments

1 Comment

  1. Debora Gobor
    27 mar 2015 / 12:43

    Oi Dona Mi! (já estou a intima! assisti 10 videos seus seguidos.. então posso né?)
    Simplesmente “cai” no seu canal.. heheheh Assisti o vídeo, e apaixonei! To inscrita lá, e já te sigo no insta pq te adorei ajijaijaiajia <3
    amando seu blog, e amando ver os vídeos!
    Beijos!
    no insta: @deboragobor