Filmes que você não pode perder!

Férias, cheirinho de pipoca e tempo de sobra para curtir um bom filme! Isso que é vida! Já conferiu todos os filmes que você PRE-CI-SA assistir nesse mês de julho? Então aí vai um check list especial do Cabide para você:

Universidade Monstro (Estreou em 21/06)

monstro

Mike e James Sullivan são inseparáveis dentro da Monstros S.A.. O que ainda não sabíamos, pelo primeiro filme, era como essa grande parceria havia iniciado. Para tanto, Universidade Monstro revela mais um pedacinho dessa história super engraçada. De brinde, temos o Mike bem neném e suuuuuper fofo!

 

Minha Mãe é Uma Peça (Estreou em 21/06)

maepeca

O novo filme brasileiro que vem levantando várias críticas positivas merece ser assistido. É uma comédia familiar de começo, meio e fim e já foi peça de teatro. No roteiro, Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, é uma mãe de três filhos que foi trocada pelo marido por uma mulher mais nova. Ao descobrir que os filhos mais novos achavam ela chata, resolveu sumir por um tempinho e deixar que sentissem sua falta.

 

Todo Mundo em Pânico 5 (Estreou em 28/06)

todomundo

Uma comédia um tanto trágica com o ex-Two and a Half Men, a eterna Mean Girl e a sempre maravilhosa Sharpay, tem como não ser boa? Mal quero saber do roteiro, só estou louca pra ver no que deu na volta de Lindsay Lohan para as telonas. Mas enfim, ao que parece será uma paródia de Mama, Atividade Paranormal e outros nada-básicos do gênero.

 

Meu Malvado Favorito II (Estréia em 05/07)

malvado

Já dizia a sábia Agnes: “It’s so fluffy, I’m gonna die”. É muita fofura em um filme só! Na segunda aventura da série, o ex-vilão Gru terá que combater o vilão que está tomando o seu lugar e levá-lo a justiça. Será uma aventura e tanto ao lado de suas filhotinhas, os Minions e sua nova companheira Lucy Wilde.

 

O Cavaleiro Solitário (Estréia em 12/07)

cavaleiro

Protagonizado pelo nosso lindo e maravilhoso Johnny Deep, a trama se passa no velho oeste americano. Tem tudo para ser um clássico, afinal o diretor e produtor da trama também são os mesmos de Piratas do Caribe. Ou seja, não vai ter quem durma nesse filme!

Já assistiu algum? Está louca para assistir outro? Conta pra gente ;)

Cris

Comments

comments