Georgetown Cupcakes

Inspiradas pela avó, em 2008 as irmãs Katherine Kallinis Berman e Sophie Kallinis LaMontagne decidiram abandonar suas carreiras e dedicar-se a confeitaria. Surgiu então a Georgetown Cupcakes em Washington, DC.

image (1)

O projeto deu tão certo que já existem lojas em NY, Bethesda, Los Angeles e Boston. As lojas contam com mais de 100 sabores de cupcakes. Você precisa visitar e provar muitos deles!

Elas tem os melhores ingredientes, o melhor atendimento e o maior carinho com sua compra, fizeram do lugar a melhor bakery de cupcakes que já estive.

image (3)

image (4)

As irmãs e seus cupcakes já estiveram no The New York Times, US Weekly e até no The Martha Stewart Show. Cada cupcake custa 2,75U$ e já que não tem como escolher só um, vale a pena levar para casa meia dúzia por 15U$ e dividir com as amigas (se você não comer todos escondida).

image (2)

Desde que abriram, há 5 anos atrás, as irmãs já doaram milhares de cupcakes para a comunidade! Elas apoiam movimentos de mulheres e saúde das crianças, fazem parte das comunidades onde as lojas se encontram e incetivam seus clientes a participarem também. É tanto coração bom e amor pelos cupcakes que fica fácil querer voltar mil vezes lá.

image

Até a próxima,
Dani Affonso

Comments

comments

1 Comment

  1. Adriana Wolf Bastos
    12 fev 2014 / 09:06

    Nossa…só de ler o post já fiquei com água na boca!! Cupcakes são uma delícia…fico imaginando quão bom esses são!