Janeiro no Colorado!

Começando tagzinha nova no Blog.
Já temos:
– Toda primeira segunda feira do mês temos a ” playlist do mês ”
– Toda ultima quarta do mes “fotos do mes”
– e agora, todo primeiro dia do mês, um resumo sobre o mes anterior aqui no CO!

Comecei a tag só agora, por motivos de que, novo ano, acho melhor começar a tag em Janeiro e responder até Dezembro. Sim, vou estender por 6 meses com minha família. Meu intercâmbio acabaria em Junho, mas vou ficar até Dez!

Bora pra tag. A ideia é contar como foi meu mês aqui, o que eu fiz, como é o clima, se tem feriado ou nao, etc.

Bom, comecei o ano de ressaca, com uma puta dor de cabeça, mas ok, eu estava em Vegas. Voltei pro Colorado no dia 5 de Janeiro e dormi no aeroporto do dia 4 pro dia 5. Nunca façam isso na vida.

Fui pra primeira baladinha 21+ aqui em Denver, onde o legal é levar ou alugar patins e ao invés de dançar, ficar andando de patins pela pista. Você pode dançar enquanto anda de patins, mas aí você tem que ser muito foda! hahahah

Alcançamos 4 mil inscritos no canal, a aí uma semana depois, 5 mil e enquanto eu escrevo esse post estamos chegamos a marca de 6 mil inscritos!

10801918_840924019297843_4694464749063809684_n

Comecei uma dieta pra valer, comendo certinho pelo menos nos dias da semana, e fazendo exercícios todos os dias das 9:30h as 11:00. Isso tem me ajudado muito, já perdi alguns pounds e estou bem feliz!

Mas como eu disse, a dieta é só durante a semana porque no find, eu e minhas amigas fizemos cachorro quente, torta alemã, fomos ao restaurante brasileiro, e nos permitimos a comer coxinha!

No penultimo final de semana de Janeiro, fui pra Keystone de novo. Meus hosts tem um apartamento bem proximo a estação de skii, é muito divertido. Além de esquiar, patinamos no gelo, tomamos chocolate quente e relaxamos no ofurô do apt!

O clima aqui no Colorado é bem louco, teve dias de nevascas fortes e outros dias de calor intenso, quase como verão se não fosse pelo vento frio! De qualquer forma, dos 31 dias do mês, 24 foram de sol! Agora sei porque “Colorful Colorado”.

No último final de semana de Janeiro (sexta, ontem e hoje), fui para a casa da Jeni, saímos para ir em um barzinho, dar um rolê nos brechós, fazer umas comprinhas e relaxar =)

Fevereiro tem tudo pra ser irado !!!!

Beijo!

Comments

comments

2 Comments

  1. sofia
    2 fev 2015 / 00:04

    Olá Michelle ,
    conheci seu canal ontem e Ja sou sua fã N1 (sqn hahah) , sei que sou muito nova ainda , mas sempre penso em fazer intercâmbio com trabalho como a au pair , mas também querer só estudar . Eu sou meio autodidata no inglês , raramente ouço musica em português , amo assistir filmes em inglêsl egendado ( não legenda em inglês e minha mãe sempre me fala para não assistir legendado pq ela não ta e blá blá blá ) , eu sei formar algumas frases em inglês e tals , só que eu gosto de aprender do meu jeito , sozinha . Também fico com “medo” de falar em inglês com alguém , fico com medo de errar . O duolingo deu meio que certo em alguns sentidos , tipo tinha frases que eu não sabia formar e significados de palavras que eu falava e nem sabia que significava aquilo , pois é . Desculpe quase “falar” minha vida inteira aqui , hahahah , se puder responder ficarei muito feliz , e se ler só também não tem problema , obrigada pela atenção . E por falar nisso adoro seus vlog , são uns dos mais legais qur assisto.

  2. sofia
    2 fev 2015 / 00:05

    Olá Michelle ,
    conheci seu canal ontem e Ja sou sua fã N1 (sqn hahah) , sei que sou muito nova ainda , mas sempre penso em fazer intercâmbio com trabalho como a au pair , mas também querer só estudar . Eu sou meio autodidata no inglês , raramente ouço musica em português , amo assistir filmes em inglêsl egendado ( não legenda em inglês e minha mãe sempre me fala para não assistir legendado pq ela não ta e blá blá blá ) , eu sei formar algumas frases em inglês e tals , só que eu gosto de aprender do meu jeito , sozinha . Também fico com “medo” de falar em inglês com alguém , fico com medo de errar . O duolingo deu meio que certo em alguns sentidos , tipo tinha frases que eu não sabia formar e significados de palavras que eu falava e nem sabia que significava aquilo , pois é . Desculpe quase “falar” minha vida inteira aqui , hahahah , se puder responder ficarei muito feliz , e se ler só também não tem problema , obrigada pela atenção . E por falar nisso adoro seus vlog , são uns dos mais legais que assisto.