KATNISS vs HERMIONE

Achei esse vídeo muito legal! Em uma batalha de verdade, quem você acha que venceria?
Eu acho que a Hermione, porque nenhuma flecha é pareo para o Avada Kedavra. Mas na batalha do Rap, eu fiquei meio em duvida!

comaca

Alguns dos trechos:

Katniss começa dizendo que é mais rápida do que Hermione, e que está cansada de toda a picuinha da bruxa, que só vence as batalhas: “por isso eu sou a heroína e você é só uma ajudante”, afirma. “Patética e previsível, estou seguindo o seu rastro. Poderia ter um Victor Krum mas escolheu o ruivo decepcionante?”. Depois, ela comenta que o desempenho de Rony deve ser pior que o de Michael Gambon como Dumbledore. E desafia: “Você deve estar bêbada de cerveja amanteigada, agora pegue sua capa e desapareça. Quem quer chutar o traseiro dessa bruxa? Hmm, eu me ofereço!”.
Quando Hermione começa a rimar, chama Katniss de prostituta da propaganda, que se acha uma fofa com sua saudação de escoteira, se referindo ao símbolo do Distrito 12. E continua: “Só um tributo, não consegue decidir qual cara é melhor. Divide seu pão com Gale, então divide saliva com o Peeta. Como ajuda os pobres começar uma guerra civil?”. Depois, comenta: “Sua história é tediosa, por que não plagia mais? Já foi feito antes, pergunte ao Dumbledore. É Battle Royale, que se passa em 1984”, citando o livro japonês com temática similar a Jogos Vorazes.
“Você vai vai se queimar com a garota em chamas!” Revida Katniss. “Em chamas? Como seu pai ou o hospital que você visitou para fazer um rápido comercial […] Você é só mais um peão no complexo militar. Uma figura fashion para os mal alimentados… Brilhante, você sobreviveu! Mas Rue ainda está morta”“A diferença entre nós é conhecimento de livros e esperteza das ruas”, continua Katniss. “Sou profissional com um arco para superar o Sr. Snow e todo reality show bizarro. Pequena Miss Perfeita, mas o que é mais estranho é que no dia mais feliz dos seus pais, eles esqueceram que você existiu”


E Hermione finaliza com “Casamento fraudulento, bebê falso e suas chamas não existem. Os chamados amantes eternos precisam de uma câmera para se beijar. Sua glória é temporária, seu país é um necrotério. A próxima parada no seu itinerário: mate-se, coma as amoras”.
E ai, quem será que venceu essa batalha?
beijos!

Comments

comments