Marca de Biquínis: Bárbara Muller

Conheci o trabalho da Bárbara Müller através das minhas pesquisas pela internet em busca de coisas legais e novas para mostrar pra vocês! Entrei em contato com ela, trocamos algumas ideias por e-mail e ela me contou que sempre foi apaixonada pelo mar, praia, verão e… moda. A Bárbara tem apenas 21 anos e é surfista profissional! Foi por conta dessas paixões toda, que ela criou a marca de biquínis: Barbara Müller.

barbara-muller-biquini-cabide-colorido

“Sempre gostei de estar por dentro das tendências e novidades do mundo fashion, mas pessoalmente, nunca vesti algo simplesmente por estar “na moda”, gosto de me expressar através das roupas que uso, definindo assim, o meu estilo. Tenho inspirações, claro, como Kate Moss, mas não somente de pessoas, mas lugares, culturas, o que servir para eu criar algo novo e diferente”. Disse ela na nossa conversa.

amigas-fun-barbara-cabide-colorido

Ela é super ligada nas culturas diferentes, nessa coisa praiana, e por estar metade do tempo dela no mar, a Bárbara decidiu criar a própria linha de biquínis.

“A minha intenção é ter um bom produto para passar temporadas no sal, no sol, na areia, no cloro e no verão, garantindo segurança e conforto!”

barbara-muller-colecao-biquini-maio-cabide-colorido

Toda a coleção tem a ver com a personalidade dela, e com tudo o que ela viu por aí viajando, fotografando e surfando.

prancha-oculos-maio

Fotos por Tauana Sofia

Eu amei tudo, o conceito surf & street, as cores, estampas, modelos…tudo lindo! Pelo que eu vi, o maiô com aquela abertura lateral vai estar super em alta, e parece muito confortável!! Adorei também o biquíni de oncinha #querojá!

Vocês podem comprar as peças na loja virtual, e seguir a marca no Facebook!

Bárbara, um beijão e obrigada por ter nos ajudado com esse post lindão!

Beijinhos,
Michelle

Comments

comments