Meu quarto de Au Pair nos EUA

Muita gente me pediu pra mostrar meu cafofo nos EUA. Fiz um vídeo explicando por cima e mostrando um pouco do meu quarto + basement no geral e meu banheiro. Aperta o Play aí pra matar a curiosidade:

Eu acho que vivo super bem, tem meninas que tem o quarto no meio do corredor, perto do quarto das crianças ou dos hosts. Outras tem quarto no basement mas é super frio ou desorganizado, eu não, levei sorte na hora de ter um quarto. A casa em sí é bem nova, e o basement tem termostato só pra ele então coloco a temperatura que eu acho mais confortável.

meu-quarto-nos-eua

Como disse no vídeo, quando cheguei aqui o meu quarto era cinza, sem graça, e aos poucos eu fui deixando a minha cara. Amo coisas na parede, lembranças de lugares que visitei e fotos das pessoas que eu  gosto! Acho que essa é uma dica valiosa, para quem for fazer intercâmbio, leve coisas de pessoas que você gosta, se empenhe em deixar o seu quarto com a sua cara, e aí, o tempo longe da família e amigos se tornará melhor!

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários!

Beijos

Comments

comments

2 Comentários

  1. Alana
    12 nov 2014 / 16:42

    Adoro este blog!!!! E que espaço incrível que você conquistou né? O melhor jeito para se acostumar com a saudade de casa é estar em um ambiente tão confortável quanto.

    Quanto aquela caixinha de tinta pro cabelo, arrisca e vai com tudo! Supercuriosa pra ver o resultado. Eu queria fazer também, mas nunca fiz nada do tipo no meu cabelo sozinha!

    Beijão mi!!

  2. Michelle
    24 nov 2014 / 02:41

    Ownn Lana!!! Amo receber teus comentários, me deixam tão felizes!!
    Eu tô pensando em arriscar mesmo, agora que cortei meu cabelo tá precisando de uma iluminada!!

    beijão