Milk Shake de Negresco

Tomei a liberdade de invadir a tag Tá na Mesa” com meu primeiro post-receita!! Confesso que não mando nada bem na cozinha. Queimo o ovo, esqueço o miojo por muito tempo na penela, mas sempre acerto no brigadeiro. Ufa!

Minha mãe é Chef, então eu nunca precisei (e nem quis) ir pra cozinha preparar alguma coisa. Mas inventar doces eu sempre gostei! Sou daquelas que em um domingo a tarde abre a galadeira e pensa “o que vou inventar de gostoso hoje?” Na maioria das vezes abro um pacote de biscoitos e fica por isso mesmo.

biscoito-negresco-cabide-colorido

Na última vez que quis inventar alguma coisa, saiu um maravilhoso Milk Shake de Negresco mega hiper fácil! Vamos a receita?

Ingredientes:

– 3 bolas de sorvete de creme
– Biscoitos Negresco (em breve poderá ser feito com Oreo, já que a marca divulgou recentemente que o biscoito será fabricado no Brasil *_* )
– Calda de Chocolate
– 200 ml de Leite

Modo de Preparo

No liquidificador bata o leite, sorvete e 4 biscoitos Negresco. Decore o copo com a calda de chocolate e despeje o que foi batido no liquidificador. Para decorar, utilize uma faca para raspar o biscoito por cima do Milk Shake.

** Já fiz esse Milk Shake adicionando um pouco de Amarula e ficou maravilhoso! É só misturar no liquidificador com os outros ingredientes.

** Para quem está no projeto Verão, pode substituir o leite integral pelo desnatado, o sorteve de creme por um light e o negresco por Whey Protein com Cookies ou Whey Protein de chocolate. A Calda para decorar o copo pode ser feita com Whey Protein de chocolate também.

milk-shake-negresco-cabide-colorido

Aproveita que o find está logo aí e promete ser quente!

Beijinhos
Michelle

Comments

comments