Minha primeira vez esquiando – Keystone, CO

O Colorado já está estampado no meu pé de tanto que eu amo ele, e ainda assim poderia fazer outras mil tatuagens em homenagem a este Estado tão lindo, natural e que me surpreende a cada dia!

Tô pagando pau assim mesmo porque o Colorado é tudo de bom! Quando vocês vierem me visitar, vão saber do que eu estou falando… Mas vamos ao assunto do post que é a primeira vez que eu esquiei na vida!

IMG_0099
Já tinha treinado colocar a bota e os skiis em casa, uau me dei super bem! Mas ao subir a montanha de gondola, pisar na neve e tentar colocar os skiis, já percebi o quão difícil seria. Não quero dar spoiller, então antes de continuar lendo o post, dá o play no vídeo que eu fiz:

Como vocês viram, eu levei muitos tombos, mas no fim deu tudo certo e eu já estava até tirando onda. Fui pra Keystone, 1 hora e 20 min de Lakewood – Denver, onde os meus hosts tem um apartamento há 2 minutos andando da estação de skii. Foi muito louco a hora que olhei pela janela do apt e vi aquela estação com os carrinhos que levam as pessoas de cima pra baixo e baixo pra cima da montanha, é muito filme gente!

Aprendi o famoso PIZZA e FRENCH FRIES do Ski!

pizza-french-fry

A posição “pizza” com os skiis fechados na frente, faz você ir devagar e parar! E a posição french fries mantém os skiis paralelos e assim você continua seguindo.

Iremos voltar muitas vezes pra lá ainda! Eu amei Keystone, a cidade, o povo, tudo lindo! Espero melhorar esquiando e quem sabe fazer outros vídeos e compartilhar outras histórias de lá <3

10407862_10205417080326003_6478886810859322757_n

Espero que tenham se divertido um pouco comigo.

Beijos!

Comments

comments