Minha Vida como Au Pair – Schedule

Há, eu comentei sobre o especial Minha Vida como Au Pair na quarta-feira passada e todo mundo curtiu a ideia <3 Fiquei feliz em ler os comentários de vocês!

minha-vida-como-au-pair-cabide-colorido-mialvess

O primeiro assunto do especial é SCHEDULE, ou seja, programação das au pairs..horários em que trabalham e como funciona o esquema de extra, trabalhar mais do que as 45 horas e etc. Antes disso, deixa eu apresentá-las:

minha-vida-como-au-pair-schedule-cabide-colorido-perfil

 

Agora que vocês já conhecem a carinha de cada uma e o perfil, vamos as perguntas e respostas de cada uma!

SCHEDULE DAS AU PAIRS:

1- Qual o seu schedule semanal?

Hellen: “Depende muito do que as kids tem durante a semana, mas normalmente no verão: Monday and Wednesday: 8:ooam – 7:00pm e Tuesday, Thursday and Friday: 8:00am – 4:30pm. Quando tem aula: Monday and Wednesday: 6:30am – 9:00am (break) 12:45pm – 8pm, Tuesday, Thursday and Friday: 6:30am – 9:00am (break) 12:45pm – 4:30pm”.

Larissa: “Meu schdule é de segunda a sexta. Das 7am as 9 am e depois das 3pm as 7pm. Esse é o schedule em período escolar. Agora nas férias cada semana é diferente, pois depende do camp que ele ta participando. Mas é mais ou menos isso, trabalho pela manhã ajudando com café, preparar lanches e dirigir, e a tarde vou busca-lo e fico com ele até a host chegar (por volta das 7pm)”.

Thais: “Segunda a sexta de 6:30am às 8:00am e de 14:00 às 20:30 e 2 sábados de 8h ao meio dia por mês”.

Gabrielle: “7:00 às 9:00am, break e volto às 3:30 até 8:00pm”.

Marina: “Até o final das aulas era de segunda a sexta, das 12h às 18h (meu host dad sempre atrasa um pouquinho, mas nada muito além de meia hora). Quando as aulas voltarem, eu vou trabalhar das 12h às 18h de segunda, quarta e sexta e das 15h às 18h de terça e quinta, pois o menino vai ficar um pouco mais na escola. Meus hosts levam as kids pra escola pq eles são beeeeeeem difíceis, principalmente de manhã, mas de vez em quando eu tenho que levar eles pra escola, mas só se não tem como nenhum dos meus hosts levarem”.

2- Rola trabalhar no final de semana? Se já trabalha no find, aceitou tranquilo isso quando fechou com a familia?

Hellen: “Na minha primeira família eu tinha que trabalhar ou no sábado a noite ou no domingo. Mas mudei de família (rematch) e aqui quase nao trabalho nos fins de semana só se eles realmente precisarem ou se alguma outra nanny não pode cobrir. Mas ja trabalhei sim e aceitei tranquilo”.

Larissa: “Já trabalhei de final de semana. Foi tranquilo. A host perguntou, com antecedência, se eu estaria disponível”.

Thais: “Aceitei tranquilo, são só 2 por mês e sobra 2 para viajar e tal”.

Gabrielle: “Sim. Trabalho em média 2 sábados por mês de 2 a 4 horas, no período da manhã ou a tarde. Foi combinado antes de fecharmos o match e até agora não tive problemas”.

Marina: “No meu schedule antigo eu não tinha que trabalhar de final de semana, a não ser uma vez que combinamos de eu fazer um extra no sábado, mas eu ganhei um dia off a mais na semana, então ficou “elas por elas”. Fora isso, sempre que eu trabalho de final de semana, é extra. Agora com o schedule novo eu talvez trabalhe um sábado sim e um não, mas meus hosts são beeeem flexíveis, então se eu tiver compromisso marcado pra algum fds, a gente conversa e acerta tudo e fica td tranquilo”.

3- E quando passa as 45 horas, você faz extra? Cobra por isso? Quanto? 

Hellen: “Então, normalmente passa das minhas 45h. Só que eles só me pagam extra quando o total da semana passa das 45h e não quando passa das 10h por dia. E eles me pagam $12 por hora, mas estou pensando em cobrar $15 até porque faço a mesma coisa que a nanny ou mais”.

Larissa: “Nunca cheguei a passar das 45 horas”.

Thais: “Minha host paga as horas extras em horas de folga para a próxima semana”.

Gabrielle: “Foram pouquíssimas vezes que isso aconteceu e acordamos como “banco de horas” vou acumulando horas e pego um dia off a mais quando preciso viajar”.

Marina: “Minha host mom que perguntou se eu faria extra de boa quando que cheguei, e ela paga $15/hora. Ela ainda deixa aberto pra eu fazer extra com outras famílias, e inclusive me indica”.

4- Já trabalhou overnight? Quanto cobrou?

Hellen: ” Já trabalhei overnight. Nas primeras vezes não cobrei. Mas depois cobrei $50 (mas deveria ter cobrado mais)”.

Larissa: “…E nunca precisei trabalhar overnight também”.

Thais: “Não, mas já fiquei ate mais tarde tipo umas 11 da noite”.

Gabrielle: “Nunca trabalhei overnight”. 

Marina: “Nunca fiz overnight. Acho que minha host family tem dó de me deixar 24h com às kids, pq eles dão muuuito trabalho! kkkk”. 

Uau, muita coisa diferente entre cada um dos schedules né!? Na semana que vem vamos falar de Alimentação das Kids! 

Um beijo!

Comments

comments

5 Comentários

  1. Maria Delvito
    20 ago 2015 / 14:26

    Estou adorando essa série de entrevistas… <3 Queria saber se todo esse lance de schedule é combinado antes do math? Os breaks e fds ??? Beijos!

  2. Michelle
    20 ago 2015 / 21:54

    ISSO!! Combinado tudo pelo skype =)

  3. Talita
    22 ago 2015 / 17:04

    Que legal ver isso! Semana que vem vou fazer minha entrevista aqui para ser au pair na Irlanda, torçam por mim!
    beijos!

  4. Michele paixao
    13 set 2015 / 15:58

    Mi eu ja assistir todos os seus videos … Te adoro…
    Gostaria que voce um video de quanto em dinheiro voce acha legal chegar nos EUA ainda mais pq tem os primeiros gastos c mala tour e etc … Amooo seu canal bjooooo

  5. Yasmin
    12 fev 2016 / 01:26

    Oi Michele e meninas, tudo bem?
    Adoro o blog e desde que pensei em ser au pair viciei! Tenho o usado como base!
    Bom mas eu adorei em especial esse post, estou com uma família no meu perfil mas o schedule deles é das 12h até as 21h, fiquei na dúvida se conseguiria estudar e também como era o das outras meninas. Vocês têm algum conselho para me dar? As crianças tem 12yo e 14yo.
    Outra coisa que fico sempre curiosa é como vcs combinam com os hosts os valores dos extras e dos overs?
    Obrigada!!
    Yasmin