Não vou Viajar no Carnaval. E agora?

É eu sei, eu te entendo. Enquanto todo mundo vai estar no bloquinho de carnaval, na sapucaí, sambando por aí, nos quatro dias de folia, na praia pegando sol, você vai estar em casa. Mas ei, ta tudo bem, eu também vou estar e vim aqui te salvar do tédio que você acha que está por vir.

Eu separei algumas dicas para salvar o seu feriado, abre alas que aqui vão elas:

1 – NETFLIX

SIM, a Netflix sempre vai te salvar em todos os momentos, e nessa hora ela não te deixaria de fora. Lembra aquele seriado que você sempre quis começar? Ou aquela maratona que você sempre planejou fazer, mas sempre ia deixando pro próximo feriado? A hora é agora! E pra te ajudar, vou te indicar algumas: Modern Family, Greys Anatomy, Scandal e Black Sails.

2 – COZINHAR

É hoje que você vai brincar de master chef, aquela receita que você desejou fazer será finalmente feita! Cozinhar é uma arte, e requer tempo, se em 4 dias você não achar tempo é porque ta difícil viu!? Compre os ingredientes, coloque um avental, e vá pra o fogão!

3 – ENCONTRE OS AMIGOS

Você sempre vai ter um amigo que também não foi viajar, bora beber! Façam um churrasco, ou pode aproveite e faça a receita lá do item 2 para ele. É sempre bom estar perto de grandes amigos, né? Então esse será um ótimo momento para botar o papo em dia, tomar uma cervejinha e sorrir. E se quiser entrar em clima de carnaval, quem sabe rola uma festa a fantasia!? Coloca um samba e vai que vai.

4 – PONTO TURÍSTICO

Você conhece todos os pontos turísticos da sua cidade? Porque eu não conheço, vou aproveitar e ir conhecer um dos museus que eu nunca fui nesse feriado! Na minha cidade também tem cachoeiras que são muito visitadas e eu nunca fui. Faça o mesmo, procure lugares novos na cidade e vá dar uma espiadinha.

5 – DORMIR

AGORA CHEGOU NO ITEM QUE VOCÊ QUERIA NÃO É!? Tudo bem, pode dormir. Repor as energias é super bom também, tirar o cansaço, tomar fôlego. Mas escolhe 1 dia para curtir a vida e pegar uma vitamina D, ta bem?

6 – POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE

Faça algo por você. Cuide de você também, a gente adora passar tempo com os outros, mas passar tempo com a gente também é muito bom. Ouvir o que a gente quer, o que estamos afim. Aproveite esse tempo a sós.

Bom, eram essas as minhas dicas para você se manter ocupado durante o feriadão. Espero que tenha iluminado os planos de vocês e que vocês se divirtam! E se tiverem uma dica para mim, por favor, sou toda ouvidos.

Um grande beijo, e ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR.

Comments

comments